Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Mais cinquenta pacientes iniciam no Programa de Combate ao Tabagismo em Cataguases

Mais duas turmas iniciaram os trabalhos nesta semana em Cataguases. O programa é uma iniciativa do governo municipal em parceria com os governos estadual e federal.

Cada turma é composta de 25 clientes interessados em parar de fumar. O trabalho é realizado por uma equipe multidisciplinar com a coordenação do médico Dr. Joseph e da farmacêutica Laís. 

O ex-fumante Sérgio contou para as novas turmas como
conseguiu parar de fumar através do Programa de
Combate ao Tabagismo 
Durante o programa as reuniões são realizadas no Posto Paraíso. As turmas se reunem das 17 as 18 horas e das 18 as 19 horas, sempre com palestras, entrega dos medicamentos (adesivos e comprimidos) e acompanhamento médico. O Programa é um sucesso no município desde sua criação em 2013. 

Nesta semana de abertura teve presente o paciente Sérgio que fez uma explanação sobre o Programa e como ele deixou de fumar, atualmente está há  6 meses sem fumar.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases