728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 1 de julho de 2018

    PM estoura mais uma boca de fumo em Cataguases

    A Polícia Militar de Cataguases desencadeou nesta sexta-feira (29) uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão na Rua Laédio Gouveia da Gama, no bairro Isabel Tavares. Na ocasião, cinco pessoas foram presas e drogas foram apreendidas.

    Segundo a PM, militares já vinham observando a boca de fumo há algum tempo e nesta sexta-feira, vários usuários foram abordados, bem como os responsáveis pela venda dos entorpecentes.

    Em uma residência, a PM encontrou e apreendeu uma porção de maconha, dois pinos de cocaína, uma pedra de crack, duas balanças de precisão, três celulares, R$340 reais em dinheiro, uma TV pequena, uma TV de 49' roubada na cidade em 24 de abril de 2018, 1 kit de câmeras de monitoramento e um veículo Fiat Siena. Um casal, ambos com 23 anos,  morador do local, foi preso. Dois usuários, de 23 anos e 39 anos também foram presos. Com eles foram encontradas três pedras de crack e uma bucha de maconha. Por fim, um homem de 30 anos também foi preso por associação ao tráfico de drogas e por ser olheiro da boca de fumo.

    Todos os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM estoura mais uma boca de fumo em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início