Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

PM estoura mais uma boca de fumo em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases desencadeou nesta sexta-feira (29) uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão na Rua Laédio Gouveia da Gama, no bairro Isabel Tavares. Na ocasião, cinco pessoas foram presas e drogas foram apreendidas.

Segundo a PM, militares já vinham observando a boca de fumo há algum tempo e nesta sexta-feira, vários usuários foram abordados, bem como os responsáveis pela venda dos entorpecentes.

Em uma residência, a PM encontrou e apreendeu uma porção de maconha, dois pinos de cocaína, uma pedra de crack, duas balanças de precisão, três celulares, R$340 reais em dinheiro, uma TV pequena, uma TV de 49' roubada na cidade em 24 de abril de 2018, 1 kit de câmeras de monitoramento e um veículo Fiat Siena. Um casal, ambos com 23 anos,  morador do local, foi preso. Dois usuários, de 23 anos e 39 anos também foram presos. Com eles foram encontradas três pedras de crack e uma bucha de maconha. Por fim, um homem de 30 anos também foi preso por associação ao tráfico de drogas e por ser olheiro da boca de fumo.

Todos os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases