728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 10 de junho de 2018

    Homem é preso após acidente com veículo de luxo em Muriaé; segundo a PM ele apresentava sinais de embriaguez

    Condutor tentou fugir mas foi encontrado através da placa do veículo

    Foto: Rádio Muriaé
    Um automóvel BMW 120i, chocou-se contra uma árvore e o muro de uma residência no Bairro São Francisco, em Muriaé, na madrugada deste sábado (8). 

    Os três ocupantes que estavam no veículo, o condutor de 55 anos e dois homens de 44 anos, não ficaram no local mas o condutor acabou preso mais tarde por apresentar sinais de embriaguez conforme a PM.

    Foto: Rádio Muriaé

    De acordo com informações, os homens chegaram a ser atendidos no Hospital São Paulo com ferimentos leves e foram liberados posteriormente. A Polícia Militar conseguiu localizar os dois homens que estavam de carona e eles confirmaram que haviam bebido em um evento. O condutor foi encontrado em sua residência, já de banho tomado e negou que estaria conuzindo o veículo, mas a versão foi desmentida após os militares confrontar com a versão dos passageiros e de testemunhas. O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro mas recebeu voz de prisão e foi autuado na Delegacia de Polícia Civil.

    O veículo foi recolhido a um pátio credenciado junto ao Detran.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é preso após acidente com veículo de luxo em Muriaé; segundo a PM ele apresentava sinais de embriaguez Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início