Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ubá

Na terça-feira (23/2), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, suspeito de praticar homicídio consumado, no município de Ubá, na Zona da Mata mineira, em maio do último ano. Após trabalhos investigativos, a ação foi deflagrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Antidrogas da 2ª Delegacia Regional em Ubá. Na ocasião, a vítima, do sexo masculino, foi encontrada morta no interior da casa dela, no dia 23 de maio de 2020. Conforme informações do delegado Bruno Salles Mattos, o laudo pericial concluiu que o homem já se encontrava morto há, aproximadamente, 48 horas, a partir do encontro de seu corpo. Após incessante investigação, apurações indicaram que o crime teria ocorrido em razão do investigado ter pretensão de assumir o bar da vítima e de ficar com os pertences do local. “Uma suposta história de uma sociedade com a vítima foi apresentada. Entretanto, ninguém - ao l

Homem é preso após acidente com veículo de luxo em Muriaé; segundo a PM ele apresentava sinais de embriaguez

Condutor tentou fugir mas foi encontrado através da placa do veículo

Foto: Rádio Muriaé
Um automóvel BMW 120i, chocou-se contra uma árvore e o muro de uma residência no Bairro São Francisco, em Muriaé, na madrugada deste sábado (8). 

Os três ocupantes que estavam no veículo, o condutor de 55 anos e dois homens de 44 anos, não ficaram no local mas o condutor acabou preso mais tarde por apresentar sinais de embriaguez conforme a PM.

Foto: Rádio Muriaé

De acordo com informações, os homens chegaram a ser atendidos no Hospital São Paulo com ferimentos leves e foram liberados posteriormente. A Polícia Militar conseguiu localizar os dois homens que estavam de carona e eles confirmaram que haviam bebido em um evento. O condutor foi encontrado em sua residência, já de banho tomado e negou que estaria conuzindo o veículo, mas a versão foi desmentida após os militares confrontar com a versão dos passageiros e de testemunhas. O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro mas recebeu voz de prisão e foi autuado na Delegacia de Polícia Civil.

O veículo foi recolhido a um pátio credenciado junto ao Detran.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases