728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 9 de junho de 2018

    Acidente na MG-133 em Coronel Pacheco deixa cinco pessoas feridas

    Um dos automóveis é registrado em Ubá, no outro duas jovens ficaram presas nas ferragens e precisaram ser desencarceradas pelo Corpo de Bombeiros

    Um acidente envolvendo um Fiat Uno e um Toyota Corolla deixou cinco feridos no final da manhã desta sexta-feira (8) na MG-133 entre Coronel Pacheco e Piau, a cerca de 100 quilômetros de Cataguases. 

    Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o Corolla, placas de Ubá seguia para aquele município com a condutora de 21 anos e outra mulher de 27 anos. O Uno, placas de Tocantins, seguia para Juiz de Fora com a condutora de 26 anos, uma mulher de 21 e um rapaz de 25 anos que estava no banco de trás do veículo. 

    O Corolla invadiu a contramão de direção e chocou-se de frente com o Uno. A condutora do Corolla, de 21 anos, contou aos policiais que sentiu-se mal, apresentando tontura e visão turva o que fez com que saísse da pista. 

    Todas as vítimas foram socorridas por duas unidades do SAMU e levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora. 

    Entre os ocupantes do Fiat Uno, a jovem de 21 anos precisou passar por cirurgia e a mulher de 26 anos ficou em observação. Elas ficaram presas nas ferragens e tiveram que ser desencarceradas do veículo pelo Corpo de Bombeiros. O rapaz teve lesões leves e já foi liberado.

    As outras duas mulheres que viajavam no Corolla, tiveram ferimentos leves mais uma delas, a mais velha, precisou ficar em observação e a outra foi liberada.

    Um cachorro que estava no Fiat Uno morreu.
    *Foto: Reporter Kadu Fontana
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente na MG-133 em Coronel Pacheco deixa cinco pessoas feridas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início