Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Acidente na MG-133 em Coronel Pacheco deixa cinco pessoas feridas

Um dos automóveis é registrado em Ubá, no outro duas jovens ficaram presas nas ferragens e precisaram ser desencarceradas pelo Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo um Fiat Uno e um Toyota Corolla deixou cinco feridos no final da manhã desta sexta-feira (8) na MG-133 entre Coronel Pacheco e Piau, a cerca de 100 quilômetros de Cataguases. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o Corolla, placas de Ubá seguia para aquele município com a condutora de 21 anos e outra mulher de 27 anos. O Uno, placas de Tocantins, seguia para Juiz de Fora com a condutora de 26 anos, uma mulher de 21 e um rapaz de 25 anos que estava no banco de trás do veículo. 

O Corolla invadiu a contramão de direção e chocou-se de frente com o Uno. A condutora do Corolla, de 21 anos, contou aos policiais que sentiu-se mal, apresentando tontura e visão turva o que fez com que saísse da pista. 

Todas as vítimas foram socorridas por duas unidades do SAMU e levadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora. 

Entre os ocupantes do Fiat Uno, a jovem de 21 anos precisou passar por cirurgia e a mulher de 26 anos ficou em observação. Elas ficaram presas nas ferragens e tiveram que ser desencarceradas do veículo pelo Corpo de Bombeiros. O rapaz teve lesões leves e já foi liberado.

As outras duas mulheres que viajavam no Corolla, tiveram ferimentos leves mais uma delas, a mais velha, precisou ficar em observação e a outra foi liberada.

Um cachorro que estava no Fiat Uno morreu.
*Foto: Reporter Kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases