Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Carreta tomba e pega fogo na BR-116 em Muriaé



Uma carreta, placas de Arcos/MG, carregada com madeira, tombou e pegou fogo, na manhã deste sábado (2), na BR-116, próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado por volta das 9 horas. Quando eles chegaram ao local o veículo já estava tomado pelas chamas. Foi realizado o combate do fogo mas o cavalo mecânico ficou completamente destruído.

O motorista, estava sozinho e conseguiu sair a tempo do veículo, sofrendo apenas escoriações pelo corpo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), assumiu a ocorrência e interrompeu o trânsito até a conclusão dos trabalhos dos Bombeiros.

A carreta seguia sentido a Leopoldina quando o acidente aconteceu. As causas ainda serão investigadas.
*Fotos: Site do Silvan Alves

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases