Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

PRF de Leopoldina recupera caminhão de Muriaé que havia sido roubado no Rio de Janeiro no ano passado

Na noite desta sexta-feira (1º), durante fiscalização realizada no município de Leopoldina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado. A ação ocorreu no km 768 da BR 116, por volta das 23h30, quando os PRFs abordaram um caminhão VW/24.280, com placas de Paraíba do Sul/RJ.

Durante a fiscalização, os PRFs encontraram adulterações nos elementos identificadores. Os dados originais foram encontrados e, em consulta ao banco de dados, foi verificado que estavam sendo utilizadas placas "clonadas" de um outro veículo de carga com as mesmas características. De acordo com os registros, o caminhão com placas originais de Muriaé/MG foi roubado em agosto do ano passado no Rio de Janeiro/RJ.

O condutor de 34 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Com informações da PRF

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases