Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

PRF de Leopoldina recupera caminhão de Muriaé que havia sido roubado no Rio de Janeiro no ano passado

Na noite desta sexta-feira (1º), durante fiscalização realizada no município de Leopoldina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado. A ação ocorreu no km 768 da BR 116, por volta das 23h30, quando os PRFs abordaram um caminhão VW/24.280, com placas de Paraíba do Sul/RJ.

Durante a fiscalização, os PRFs encontraram adulterações nos elementos identificadores. Os dados originais foram encontrados e, em consulta ao banco de dados, foi verificado que estavam sendo utilizadas placas "clonadas" de um outro veículo de carga com as mesmas características. De acordo com os registros, o caminhão com placas originais de Muriaé/MG foi roubado em agosto do ano passado no Rio de Janeiro/RJ.

O condutor de 34 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Com informações da PRF

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui