728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 2 de junho de 2018

    Após término da Greve dos Caminhoneiros cataguasense ainda enfrenta longas filas para abastecimento e trânsito caótico

    O cataguasense viveu uma sexta-feira de muita corrida aos postos de combustíveis, longas filas de esperas e trânsito caótico, após o término da paralização dos caminhoneiros.

    Nesta sexta-feira (1º) a Polícia Rodoviária Federal informou que já não existe nenhum ponto de concentração de caminhoneiros nas estradas. Com isso, o abastecimento começou a se normalizar na cidade. A expectativa é que até segunda-feira (4), tudo esteja funcionando normalmente.

    Na manhã deste sábado (2), vários postos estavam sem gasolina mas com previsão de chegada para à tarde. Mesmo assim, os condutores fazem fila para esperar a gasolina chegar. Alguns enfrentam filas em dois postos para abastecer acima do limite permitido. Nos postos que conseguimos contato, pela manhã, o preço da gasolina estava variando entre R$ 4,89 a R$ 5,09.

    Segundo a Polícia Militar, foram verficadas algumas complicações no trânsito em virtude das filas. Houve uma queda de uma motociclista próximo ao posto Ipiranga. A condutora teve apenas pequenas escoriações.

    Nossa reportagem também foi informada de um acidente na Rua Dr. Sobral, próximo a Rua Joaquim Peixoto Ramos. Um idoso em uma bicicleta foi atropelado por um automóvel. Não conseguimos detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

    A Greve dos Caminhoneiros durou 11 dias.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após término da Greve dos Caminhoneiros cataguasense ainda enfrenta longas filas para abastecimento e trânsito caótico Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início