Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Segunda carreta pega fogo em pouco mais de 2 horas na BR-116 em Muriaé




Em pouco mais de duas horas, uma segunda carreta pegou fogo na BR-116 próximo à Muriaé, desta vez, na Serra do Belvedere. Mais cedo, por volta das 9 horas, uma carreta carregada com madeiras, pegou fogo próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

De acordo com informações preliminares, o veículo seguia de São Paulo para Pernambuco e o fogo teria acontecido de forma repentina por volta das 11h15. O motorista conseguiu parar próximo ao acostamento e sair sem nada sofrer. Ele viajava sozinho.

O Corpo de Bombeiros compareceu e conseguiu dissipar as chamas mas o cavalo mecânico ficou completamente destruído.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), interditou a pista até que o trabalho dos Bombeiros fosse  concluido. 

As causas ainda serão investigadas.

*Fotos: Site do Silvan Alves

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases