Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Segunda carreta pega fogo em pouco mais de 2 horas na BR-116 em Muriaé




Em pouco mais de duas horas, uma segunda carreta pegou fogo na BR-116 próximo à Muriaé, desta vez, na Serra do Belvedere. Mais cedo, por volta das 9 horas, uma carreta carregada com madeiras, pegou fogo próximo ao distrito de Bom Jesus da Cachoeira.

De acordo com informações preliminares, o veículo seguia de São Paulo para Pernambuco e o fogo teria acontecido de forma repentina por volta das 11h15. O motorista conseguiu parar próximo ao acostamento e sair sem nada sofrer. Ele viajava sozinho.

O Corpo de Bombeiros compareceu e conseguiu dissipar as chamas mas o cavalo mecânico ficou completamente destruído.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), interditou a pista até que o trabalho dos Bombeiros fosse  concluido. 

As causas ainda serão investigadas.

*Fotos: Site do Silvan Alves

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases