728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 26 de maio de 2018

    Subtenente Bretas da 146ª Cia PM em Cataguases entra para reserva

    Após 30 anos de trabalho, um dos policiais militares mais conhecidos da cidade e região entre a população de bem e principalmente por aqueles que vivem em conflito com a lei, subtenente Bretas, deixa o quadro da ativa e passa a integrar o rol dos militares da reserva altiva da PM de Minas Gerais.

    Na quinta-feira (24/05/2018), o militar comandou seu último turno de serviço à frente de uma das equipes do Tático Móvel do 1º Pelotão da 146ª Cia PM em Cataguases. "Foram três décadas vestindo a farda caqui da nossa bissecular instituição, Polícia Militar do Estado de Minas Gerais", destacou o tenente Marinato, comandante do 1º Pelotão.

    "Hoje será meu último serviço prestado à PMMG" disse o militar em seu discurso emocionado e de improviso. Ele também agradeceu a Deus, seus familiares, os oficiais e praças e a todos os companheiros que fizeram parte da sua história, em especial os que em algum momento integraram sua Equipe Tático Móvel.


    "subtenente Bretas, ao encerrar as suas atividades, os oficiais e praças da 146ª Cia de PM de Cataguases, vem manifestar a gratidão pelos relevantes serviços prestados, com votos de que possa, a partir de agora, continuar sua promissora etapa de sua vida, junto a seus entes queridos", pontuou o tenente Marinato.


    Entre os tantos serviços prestados à sociedade Cataguasense, nós do Site Mídia Mineira escolhemos uma matéria que ilustra bem a atuação do subtenente Bretas em Cataguases para homenageá-lo. A Mátéria é de 11 de agosto de 2013 e mostra um ato de heroísmo quando o militar ainda era sargento:

    Ato heroico! Policial de Cataguases evita suicídio na Ponte principal da cidade



    Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação
    Organizacional da 146ª Cia PM de Cataguases
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Subtenente Bretas da 146ª Cia PM em Cataguases entra para reserva Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início