728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 8 de maio de 2018

    Rapaz é preso em Leopoldina com cocaína que estaria sendo misturada a bicarbonato de sódio

    Um rapaz de 20 anos foi preso após ser flagrado com pinos de cocaína no Bairro Bela Vista, em Leopoldina na tarde desta segunda-feira (7).

    De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua João Teixeira de Moura Guimarães, um indivíduo suspeito foi visto transitando pela via e ao ser dada ordem de parada o mesmo fugiu sentido Bairro Imperador. Ao ser alcançado após entrar em uma residência, o suspeito informou que correu dos militares pois estava com dois pinos de cocaína que foram jogados próximo a um veículo estacionado. A PM apreendeu os pinos e outros 7 foram localizados na residência do indivíduo juntamente com dois sacos plásticos contendo uma substância esbranquiçada que o rapaz informou ser bicarbonato de sódio. 


    Ele foi preso em flagrante pelos militares Sargento Valentim e Cabo Waine e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rapaz é preso em Leopoldina com cocaína que estaria sendo misturada a bicarbonato de sódio Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início