Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Rapaz é detido em Fervedouro por vender sal ao invés de cocaína para usuária

A Polícia Militar de Fervedouro deteve, na madrugada deste sábado (5), um rapaz de 19 anos após o jovem ser denunciado por uma usuária de 25 anos que teria comprado sal ao invés de droga. Se sentindo enganada ela procurou a Polícia Militar.

O fato ocorreu por volta da zero hora durante a festa de aniversário da cidade.

No local os militares realizaram busca pessoal e encontraram dentro de seu tênis um papelote de substância semelhante a cocaína. O material foi apreendido e o jovem detido. A namorada do rapaz, de 19 anos, também foi detida por desacato a autoridade. Ela teria causado um tumulto e xingado os militares.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Muriaé. Após a realização de testes ficou constatado que todo material apreendido era sal e não cocaína. Os jovens assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. A usuária que realizou a denuncia foi arrolada como testemunha.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases