Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Polícia Militar de Cataguases recupera motocicleta furtada em 2016 e prende condutor por receptação; na mesma noite mais um foragido foi preso

A Polícia Militar de Cataguases, em continuidade as ações preventivas de combate à criminalidade, recuperou na noite desta sexta-feira (18), uma motocicleta furtada. Um homem foi preso pelo crime de receptação.

Segundo a PM, os militares da equipe Tático Móvel, durante patrulhamento na rua Edson Fabrino, bairro Pouso Alegre, efetuaram a abordagem de um condutor em uma motocicleta Honda CG, cinza, no final da noite. Ao consultar no sistema, constatou-se que se tratava de veículo furtado na Vila Resende em 2016. 

O condutor recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido a Delegacia de Plantão de Leopoldina para a lavratura do Auto de Prisão em flagrante.

Foragido da Justiça

Também na noite desta sexta-feira (18),  os militares da Patrulha de Operações e da Rádio Patrulha do Setor Norte, realizaram a abordagem de um indivíduo suspeito, identificado pelas iniciais "M.A.A.S." que após verificação, apurou-se tratar de um foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto. O abordado foi conduzido à Delegacia de Plantão em Leopoldina e depois foi transferido para o Presídio de Cataguases.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases