728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 19 de maio de 2018

    Polícia Militar de Cataguases recupera motocicleta furtada em 2016 e prende condutor por receptação; na mesma noite mais um foragido foi preso

    A Polícia Militar de Cataguases, em continuidade as ações preventivas de combate à criminalidade, recuperou na noite desta sexta-feira (18), uma motocicleta furtada. Um homem foi preso pelo crime de receptação.

    Segundo a PM, os militares da equipe Tático Móvel, durante patrulhamento na rua Edson Fabrino, bairro Pouso Alegre, efetuaram a abordagem de um condutor em uma motocicleta Honda CG, cinza, no final da noite. Ao consultar no sistema, constatou-se que se tratava de veículo furtado na Vila Resende em 2016. 

    O condutor recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido a Delegacia de Plantão de Leopoldina para a lavratura do Auto de Prisão em flagrante.

    Foragido da Justiça

    Também na noite desta sexta-feira (18),  os militares da Patrulha de Operações e da Rádio Patrulha do Setor Norte, realizaram a abordagem de um indivíduo suspeito, identificado pelas iniciais "M.A.A.S." que após verificação, apurou-se tratar de um foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto. O abordado foi conduzido à Delegacia de Plantão em Leopoldina e depois foi transferido para o Presídio de Cataguases.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar de Cataguases recupera motocicleta furtada em 2016 e prende condutor por receptação; na mesma noite mais um foragido foi preso Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início