Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Começou a Festa de Santa Rita padroeira de Cataguases

Começou nesta sexta-feira (18), a parte social da 40ª Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Cataguases. As comemorações religiosas tiveram início no dia 13 de maio com missas e novena.

Considerado o maior evento religioso da região, o primeiro dia de festa social foi animado pela Banda Mumm-ha. Como de costume, o evento que faz parte do calendário gastronômico da região, contou com as barraquinhas de doces, caldos e com o tradicional pastel.

Neste sábado, a animação ficará a cargo da Banda Exige o Tom. 

No domingo haverá passeio ciclístico a partir das 9 horas, almoço às 12 horas, sorteio de prendas a partir das 14 horas que neste ano terá uma máquina de lavar, dois prêmios de R$ 3 mil e duas motos. À noite a Banda Triunfo faz o show.


Na segunda feira a banda Kadência fica responsável pelo show e na terça-feira, dia de Santa Rita e feriado em Cataguases, haverá intensa programação com almoço às 11 horas, Missa das Ritinhas às 15 horas, Procissão às 17h30, Missa Festiva às 18 horas e encerramento com show da Banda Santuário a partir das 21h30.

*Fotos: Santa Rita De Cássia Roccaporena / Facebook

Comentários

  1. Que cidadezinha pitoresca, fui na Igreja de Sta Rita, da qual sou devota, fazer uma prece. Um dia iluminado seja o de hoje e sempre, nas nossas vidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui