Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Começou a Festa de Santa Rita padroeira de Cataguases

Começou nesta sexta-feira (18), a parte social da 40ª Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Cataguases. As comemorações religiosas tiveram início no dia 13 de maio com missas e novena.

Considerado o maior evento religioso da região, o primeiro dia de festa social foi animado pela Banda Mumm-ha. Como de costume, o evento que faz parte do calendário gastronômico da região, contou com as barraquinhas de doces, caldos e com o tradicional pastel.

Neste sábado, a animação ficará a cargo da Banda Exige o Tom. 

No domingo haverá passeio ciclístico a partir das 9 horas, almoço às 12 horas, sorteio de prendas a partir das 14 horas que neste ano terá uma máquina de lavar, dois prêmios de R$ 3 mil e duas motos. À noite a Banda Triunfo faz o show.


Na segunda feira a banda Kadência fica responsável pelo show e na terça-feira, dia de Santa Rita e feriado em Cataguases, haverá intensa programação com almoço às 11 horas, Missa das Ritinhas às 15 horas, Procissão às 17h30, Missa Festiva às 18 horas e encerramento com show da Banda Santuário a partir das 21h30.

*Fotos: Santa Rita De Cássia Roccaporena / Facebook

Comentários

  1. Que cidadezinha pitoresca, fui na Igreja de Sta Rita, da qual sou devota, fazer uma prece. Um dia iluminado seja o de hoje e sempre, nas nossas vidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases