Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Polícia Militar de Cataguases prende assaltantes poucos minutos após roubo no centro

Uma rápida ação da PM prendeu dois indivíduos de 28 anos no início da noite deste domingo (13), após a dupla assaltar uma mulher de 35 anos que caminhava pela Rua Dr Lobo Filho, no centro de Cataguases.

Conforme a PM, a mulher caminhava com uma amiga quando foi abordada e ameaçada pelos autores. Um deles chegou a exibir um objeto prateado,  dando a entender que estaria armado. A dupla levou a bolsa da vítima com celular, certa quantia em dinheiro e objetos pessoais. Em seguida, eles fugiram correndo. 

Acionada através do 190, a PM iniciou imediato rastreamento que culminou com a abordagem dos rapazes cerca de 5 minutos depois. "A equipe do Tático Móvel encontrava-se em patrulhamento pelo bairro Morada da Serra e deslocou em sentido ao bairro Granjaria, deparando com os dois autores em fuga à pé pela Av. Humberto Mauro. Ao avistarem a viatura, um deles jogou a bolsa no solo e ambos tentaram evadir correndo", informou a PM.

Um dos autores foi preso na Av. Humberto Mauro e o outro na Av. Melo Viana.

A dupla foi reconhecida pela vítima e pela testemunha e os objetos roubados foram todos recuperados. 


Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Leopoldina para as demais providências.

A polícia não confirmou se a arma utilizada era verdadeira ou não.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui