Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Militar de Cataguases prende assaltantes poucos minutos após roubo no centro

Uma rápida ação da PM prendeu dois indivíduos de 28 anos no início da noite deste domingo (13), após a dupla assaltar uma mulher de 35 anos que caminhava pela Rua Dr Lobo Filho, no centro de Cataguases.

Conforme a PM, a mulher caminhava com uma amiga quando foi abordada e ameaçada pelos autores. Um deles chegou a exibir um objeto prateado,  dando a entender que estaria armado. A dupla levou a bolsa da vítima com celular, certa quantia em dinheiro e objetos pessoais. Em seguida, eles fugiram correndo. 

Acionada através do 190, a PM iniciou imediato rastreamento que culminou com a abordagem dos rapazes cerca de 5 minutos depois. "A equipe do Tático Móvel encontrava-se em patrulhamento pelo bairro Morada da Serra e deslocou em sentido ao bairro Granjaria, deparando com os dois autores em fuga à pé pela Av. Humberto Mauro. Ao avistarem a viatura, um deles jogou a bolsa no solo e ambos tentaram evadir correndo", informou a PM.

Um dos autores foi preso na Av. Humberto Mauro e o outro na Av. Melo Viana.

A dupla foi reconhecida pela vítima e pela testemunha e os objetos roubados foram todos recuperados. 


Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Leopoldina para as demais providências.

A polícia não confirmou se a arma utilizada era verdadeira ou não.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases