Energisa lança pagamento de contas de luz via Pix

Empresa é a primeira do setor elétrico a incluir QR Code Pix nas faturas impressas A Energisa oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes: o pagamento das contas de luz dos consumidores da Energisa em Minas já pode ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas. “Nossa expectativa é atender cerca de 470 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais. Mais do que fornecer energia, estamos atuando para aprimorar o atendimento ao cliente. A digitalização de serviços financeiros é fundamental tornar a vida das pessoas mais ágil. O pagamento com o código Pix é seguro, fácil e rápido”, afirma o diretor-presidente da Energisa Minas Eduardo Mantovani. O serviço também está disponível para quem tem acesso à conta digital de serviços bancários e financeiros, Voltz. “A Energisa vem se consolidando como uma empresa compl

Após perseguição, PRF de Leopoldina aprende 65 kg de maconha em caminhonete roubada

Durante fiscalização na BR 116, em Leopoldina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste domingo (13), drogas em uma caminhonete clonada. Após desobedecer a ordem de parada, o motorista empreedeu fuga, mas, após persegução, o veículo foi alcançado, o suspeito desembarcou  e fugiu correndo, embreenhando-se em um matagal. Equipes da Polícia Militar de Leopoldina auxiliaram nas buscas, porém, até o momento o suspeito não foi encontrado.
Com informações e fotos da PRF

Dentro do compartimento de carga da caminhonete foram encontrados aproximadamente 65 kg de maconha. No interior do veículo foram localizados cerca de 100 gramas de cocaína. 

Após os procedimentos de identificação veiuclar, verificou-se que a caminhonete fora roubada em Santo Antonio de Jesus/BA em dezembro de 2016.


Diante dos fatos, a droga e a caminhonete foram encaminhadas para a Polícia Civil em Leopoldina.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases