Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Polícia Militar apreende seis adolescentes por roubo em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases apreendeu na noite desta quinta-feira (3), seis adolescentes, com idade entre 13 a 16 anos, suspeitos de roubo no centro da cidade.

Conforme informou a PM, a vítima narrou que transitava pela Avenida Astolfo dutra quando seis jovens, após agressões e ameaças, roubaram-lhe seu cordão.

Após rastreamentos, a PM conseguiu localizar quatro jovens na Praça Santa Rita e os outros dois já em casa, no bairro Guanabara. O cordão foi entregue pela mãe de um dos menores.

Os menores foram apreendidos e juntamente com seus responsáveis legais foram encaminhados à delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

Comentários

  1. O sistema de responsabilização de atos infracionais é fraco e não funciona, se o adolescente comete um ato infracional e percebe que nada aconteceu ele, muito provavelmente, vai cometer outros atos infracionais e mais graves. Estamos em circulo vicioso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases