Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Polícia Militar apreende seis adolescentes por roubo em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases apreendeu na noite desta quinta-feira (3), seis adolescentes, com idade entre 13 a 16 anos, suspeitos de roubo no centro da cidade.

Conforme informou a PM, a vítima narrou que transitava pela Avenida Astolfo dutra quando seis jovens, após agressões e ameaças, roubaram-lhe seu cordão.

Após rastreamentos, a PM conseguiu localizar quatro jovens na Praça Santa Rita e os outros dois já em casa, no bairro Guanabara. O cordão foi entregue pela mãe de um dos menores.

Os menores foram apreendidos e juntamente com seus responsáveis legais foram encaminhados à delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

Comentários

  1. O sistema de responsabilização de atos infracionais é fraco e não funciona, se o adolescente comete um ato infracional e percebe que nada aconteceu ele, muito provavelmente, vai cometer outros atos infracionais e mais graves. Estamos em circulo vicioso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui