Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Bandidos armados tentam assaltar residência em Cataguases e um deles é morto a tiros

Quatro indivíduos armados tentaram assaltar uma chácara localizada no bairro Horto na madrugada desta sexta-feira (5) em Cataguases.

Segundo informações da PM, por volta de 1 hora da madrugada, os indivíduos armados com armas de fogo e facões entraram na propriedade, com cinco pessoas que estavam de passagem pelo município. Eles renderam uma das vítimas que estava no jardim e em seguida entraram na casa e anunciaram o assalto. 

Uma das vítimas, ao ouvir a movimentação do lado de fora, entrou em um quarto pegou um revólver de sua propriedade e diante das ameaças e a agressividade demonstrada pelos autores, efetuou 3 disparos. Os autores fugiram em direção a um pasto localizado atrás da propriedade. 

Após acionados, policiais militares rapidamente chegaram ao local e após ouvir a versão dos moradores da residência iniciaram um rastreamento nas imediações e localizaram um indivíduo caído ao solo, aparentemente sem vida em uma estrada vicinal a poucos metros da propriedade e próximo  ao corpo foi encontrado um facão. O SAMU foi acionado e um médico constatou o óbito. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que o corpo apresentava perfurações provocadas por tiros.

A arma de fogo foi recolhida e as vítimas da tentativa de roubo, juntamente com o autor dos disparos foram apresentados na Delegacia de Plantão de Leopoldina. 


O indivíduo que veio a óbito foi identificado como Laudinei Alves de Oliveira, 19 anos, morador da Vila Leonardo. Ele era conhecido no meio policial por envolvimento com delitos. 

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar os demais envolvidos.

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases