Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Bandidos armados tentam assaltar residência em Cataguases e um deles é morto a tiros

Quatro indivíduos armados tentaram assaltar uma chácara localizada no bairro Horto na madrugada desta sexta-feira (5) em Cataguases.

Segundo informações da PM, por volta de 1 hora da madrugada, os indivíduos armados com armas de fogo e facões entraram na propriedade, com cinco pessoas que estavam de passagem pelo município. Eles renderam uma das vítimas que estava no jardim e em seguida entraram na casa e anunciaram o assalto. 

Uma das vítimas, ao ouvir a movimentação do lado de fora, entrou em um quarto pegou um revólver de sua propriedade e diante das ameaças e a agressividade demonstrada pelos autores, efetuou 3 disparos. Os autores fugiram em direção a um pasto localizado atrás da propriedade. 

Após acionados, policiais militares rapidamente chegaram ao local e após ouvir a versão dos moradores da residência iniciaram um rastreamento nas imediações e localizaram um indivíduo caído ao solo, aparentemente sem vida em uma estrada vicinal a poucos metros da propriedade e próximo  ao corpo foi encontrado um facão. O SAMU foi acionado e um médico constatou o óbito. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que o corpo apresentava perfurações provocadas por tiros.

A arma de fogo foi recolhida e as vítimas da tentativa de roubo, juntamente com o autor dos disparos foram apresentados na Delegacia de Plantão de Leopoldina. 


O indivíduo que veio a óbito foi identificado como Laudinei Alves de Oliveira, 19 anos, morador da Vila Leonardo. Ele era conhecido no meio policial por envolvimento com delitos. 

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar os demais envolvidos.

Comentários

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui