728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 4 de maio de 2018

    Bandidos armados tentam assaltar residência em Cataguases e um deles é morto a tiros

    Quatro indivíduos armados tentaram assaltar uma chácara localizada no bairro Horto na madrugada desta sexta-feira (5) em Cataguases.

    Segundo informações da PM, por volta de 1 hora da madrugada, os indivíduos armados com armas de fogo e facões entraram na propriedade, com cinco pessoas que estavam de passagem pelo município. Eles renderam uma das vítimas que estava no jardim e em seguida entraram na casa e anunciaram o assalto. 

    Uma das vítimas, ao ouvir a movimentação do lado de fora, entrou em um quarto pegou um revólver de sua propriedade e diante das ameaças e a agressividade demonstrada pelos autores, efetuou 3 disparos. Os autores fugiram em direção a um pasto localizado atrás da propriedade. 

    Após acionados, policiais militares rapidamente chegaram ao local e após ouvir a versão dos moradores da residência iniciaram um rastreamento nas imediações e localizaram um indivíduo caído ao solo, aparentemente sem vida em uma estrada vicinal a poucos metros da propriedade e próximo  ao corpo foi encontrado um facão. O SAMU foi acionado e um médico constatou o óbito. 

    A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que o corpo apresentava perfurações provocadas por tiros.

    A arma de fogo foi recolhida e as vítimas da tentativa de roubo, juntamente com o autor dos disparos foram apresentados na Delegacia de Plantão de Leopoldina. 


    O indivíduo que veio a óbito foi identificado como Laudinei Alves de Oliveira, 19 anos, morador da Vila Leonardo. Ele era conhecido no meio policial por envolvimento com delitos. 

    A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificar os demais envolvidos.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Bandidos armados tentam assaltar residência em Cataguases e um deles é morto a tiros Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início