Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

PM de Cataguases recupera motocicleta com menor que se engasgou ao tentar engolir bucha de maconha

A Polícia Militar de Cataguases recuperou na manhã desta quinta-feira (31), uma motocicleta Honda Biz ES que havia sido furtada ontem por volta das 18 horas, no bairro Pampulha. 

O proprietário registrou a ocorrência hoje pela manhã e imediatamente uma guarnição, composta pelos sargentos Robson e Adelir, deslocou-se para o Bairro Sol Nascente, local apontado pela vítima onde um adolescente teria sido visto tentando vender o veículo.

Ao chegar no local, os militares realizaram rastreamento e avistaram o suspeito, um adolescente de 13 anos, conduzindo a motocicleta saindo de um trilho em um pasto. Ao perceber a presença policial o adolescente abandonou o veículo e saiu correndo, mas foi contido pelos policiais. Durante a abordagem, os militares perceberam que o jovem estava engasgando e realizaram uma manobra para desobstruir as vias aéreas, com a palma da mão aberta nas costas do autor, até que este expelisse uma bucha de substância análoga a maconha, fato presenciado pela vítima.

O adolescente confessou o furto da motocicleta e alegou ter achado a droga que seria para seu consumo.


O veículo foi removido com algumas avarias devido a queda para um pátio credenciado junto ao Detran. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina, juntamente com sua mãe para as providências cabíveis.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui