728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 31 de maio de 2018

    PM de Cataguases recupera motocicleta com menor que se engasgou ao tentar engolir bucha de maconha

    A Polícia Militar de Cataguases recuperou na manhã desta quinta-feira (31), uma motocicleta Honda Biz ES que havia sido furtada ontem por volta das 18 horas, no bairro Pampulha. 

    O proprietário registrou a ocorrência hoje pela manhã e imediatamente uma guarnição, composta pelos sargentos Robson e Adelir, deslocou-se para o Bairro Sol Nascente, local apontado pela vítima onde um adolescente teria sido visto tentando vender o veículo.

    Ao chegar no local, os militares realizaram rastreamento e avistaram o suspeito, um adolescente de 13 anos, conduzindo a motocicleta saindo de um trilho em um pasto. Ao perceber a presença policial o adolescente abandonou o veículo e saiu correndo, mas foi contido pelos policiais. Durante a abordagem, os militares perceberam que o jovem estava engasgando e realizaram uma manobra para desobstruir as vias aéreas, com a palma da mão aberta nas costas do autor, até que este expelisse uma bucha de substância análoga a maconha, fato presenciado pela vítima.

    O adolescente confessou o furto da motocicleta e alegou ter achado a droga que seria para seu consumo.


    O veículo foi removido com algumas avarias devido a queda para um pátio credenciado junto ao Detran. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina, juntamente com sua mãe para as providências cabíveis.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM de Cataguases recupera motocicleta com menor que se engasgou ao tentar engolir bucha de maconha Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início