728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 31 de maio de 2018

    Mais postos recebem combustível em Cataguases

    O combustível começa a chegar gradativamente em Cataguases. Mais três postos foram abastecidos durante a madrugada desta quinta-feira (31): Pampulha, Ale na Vila Domingos Lopes e Bittencourt na Avenida Astolfo Dutra. 

    Enquanto a situação não se normaliza, o abastecimento está sendo limitado por cliente, podendo cada um abastecer no máximo 25 litros de gasolina e etanol. Também está proibido a venda em galões. Por determinação da justiça e do Decreto 4967/2018 que Declarou Situação de Emergência do Município, veículos oficiais, ambulâncias e Polícias tem prioridade. A Defesa Civil está autorizada a requisitar até vinte por cento dos estoques de combustíveis fósseis para reabastecimento destes veículos, incluindo veículos que atendam aos serviços de limpeza urbana.

    Mesmo com o anúncio da Petrobrás em aumentar o preço da gasolina em  0,74% a partir de hoje (31), o preço praticado nos primeiros postos que receberam combustível em Cataguases segue o mesmo de ontem: R$ 4,89.

    Embora o combustível tenha chegado, por volta das 6 horas da manhã alguns postos já estavam com a gasolina no fim. A expectativa é que os outros postos da cidade sejam abastecidos ao longo do dia. A situação deve se normalizar até a semana que vem.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Auto posto Granjaria estava com seu abastecimento normal até o meio dia, agora eu não sei como esta.O dono do posto me relatou que outro caminhão vai chegar com mais uma carga de combustível no final da tarde.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Mais postos recebem combustível em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início