Notícia

Juiz defere candidatura do prefeito Willian Lobo e coloca fim a boatos de inelegibilidade

O Juiz da 79ª Zona Eleitoral, Felipe Teixeira Cancela Júnior, deferiu o pedido de candidatura do prefeito Willian Lobo de Almeida para o pleito deste ano.
Na sentença o juiz ressalta que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação por parte de outros partidos. Outro ponto destacado pelo meritíssimo foi que o Ministério Público também se posicionou favorável ao deferimento. "As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade", escreveu.
A decisão coloca fim em uma série de boatos que vinham sendo espalhados em rede social de que o prefeito estaria inelegível. Como não houve impugnação não cabe recurso da decisão.
Cataguases possui 8 candidatos a prefeito, mas no site do TSE consta, até o momento, apenas o deferimento da candidatura de Carlos Magno, o Maguinho, primeiro a realizar a convenção. A expectativa é que todos os deferimentos sejam atualizados no site até a próxima semana.
Ve…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PM de Cataguases prende homem transportando drogas em motocicleta

Um homem de 30 anos foi presoem Cataguases, por volta das 21 horas deste sábado (12), transportando 78 papelotes de cocaína e 25 pedras de crack em uma motocicleta.

Segundo a PM, o homem foi preso durante uma operação realizada nas proximidades do antigo Clube Meca, sob o comando do tenente Marinato, que contou também com equipe da Policia Militar Rodoviária além de homens do Tático Móvel e do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR). Ao perceber os policiais, o homem (que transitava em uma motocicleta Honda Bros branca), realizou uma manobra de retorno mas foi acompanhado pelos policiais do GEPMOR e abordado. A droga estava escondida no compartimento de ferramentas da motocicleta. A quantia de R$ R$ 1.109,00 foi encontrada em poder do suspeito e também foi apreendida.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Leopoldina para as demais providências.

Comentários

  1. Poderia colocar os nomes destes bandidos ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pra amanhã não ser um filho seu meu bem,esse bandido aí e meu marido ,quem julga e e deus quem vc pra julga alguém ,vai cuida da sua vida

      Excluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases