Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Jovem de 24 anos é assassinado a pauladas por adolescente em Leopoldina

Um rapaz de 24 anos, identificado como Gilmar Lacerda da Paz, foi morto a pauladas durante uma briga na tarde deste sábado (12), no bairro Bela Vista em Leopoldina.

O suspeito, um adolescente de 15 anos se entregou a polícia no final da tarde. Segundo testemunhas, ele e a vítima estavam brigando na Rua Antônio Garcia de Carvalho. O adolescente contou aos militares que cometeu o crime após provocações da vítima e de ter sido agredido com três pancadas com uma barra de ferro. O menor relatou que após a agressão se armou com um pedaço de pau e desferiu várias pauladas contra o rapaz, e que mesmo com a vítima caída ele teria desferido outras sete pauladas.

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante rastreamento da PM a mãe do adolescente entrou em contato e informou que apresentaria o seu filho aos policiais. 


O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O motivo da briga não foi divulgado.

Com informações e foto de O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui