728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 13 de maio de 2018

    Jovem de 24 anos é assassinado a pauladas por adolescente em Leopoldina

    Um rapaz de 24 anos, identificado como Gilmar Lacerda da Paz, foi morto a pauladas durante uma briga na tarde deste sábado (12), no bairro Bela Vista em Leopoldina.

    O suspeito, um adolescente de 15 anos se entregou a polícia no final da tarde. Segundo testemunhas, ele e a vítima estavam brigando na Rua Antônio Garcia de Carvalho. O adolescente contou aos militares que cometeu o crime após provocações da vítima e de ter sido agredido com três pancadas com uma barra de ferro. O menor relatou que após a agressão se armou com um pedaço de pau e desferiu várias pauladas contra o rapaz, e que mesmo com a vítima caída ele teria desferido outras sete pauladas.

    A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu aos ferimentos.

    Durante rastreamento da PM a mãe do adolescente entrou em contato e informou que apresentaria o seu filho aos policiais. 


    O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

    O motivo da briga não foi divulgado.

    Com informações e foto de O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Jovem de 24 anos é assassinado a pauladas por adolescente em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início