Mulher fica soterrada em Cataguases, mas é resgatada com vida pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 58 anos ficou soterrada após um barranco cair sobre parte de sua residência na Colônia Major Vieira, em Cataguases. A Defesa Civil de Cataguases e o Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina compareceram ao local e conseguiram resgatar a vítima com vida. Conforme informou a Defesa Civil, ela foi socorrida por uma unidade do SAMU e levada para o Hospital de Cataguases, apresentando fratura na região pélvica, fratura em membro inferior esquerdo e laceração da orelha esquerda. Fotos: Defesa Civil de Cataguases / Divulgação

Jovem de 24 anos é assassinado a pauladas por adolescente em Leopoldina

Um rapaz de 24 anos, identificado como Gilmar Lacerda da Paz, foi morto a pauladas durante uma briga na tarde deste sábado (12), no bairro Bela Vista em Leopoldina.

O suspeito, um adolescente de 15 anos se entregou a polícia no final da tarde. Segundo testemunhas, ele e a vítima estavam brigando na Rua Antônio Garcia de Carvalho. O adolescente contou aos militares que cometeu o crime após provocações da vítima e de ter sido agredido com três pancadas com uma barra de ferro. O menor relatou que após a agressão se armou com um pedaço de pau e desferiu várias pauladas contra o rapaz, e que mesmo com a vítima caída ele teria desferido outras sete pauladas.

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante rastreamento da PM a mãe do adolescente entrou em contato e informou que apresentaria o seu filho aos policiais. 


O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O motivo da briga não foi divulgado.

Com informações e foto de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases