Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Homens armados assaltam condutor na rodovia MG-285 próximo a Camargos em Cataguases

Dois homens, um deles armado, assaltaram um motorista na noite deste sábado (5), na MG-285, enquanto ele trafegava com seu veículo GM/Chevrolet Classic, de Cataguases para sua residência na Zona Rural de Sinimbu. 

Segundo as informações, os criminosos aproveitaram o momento em que o veículo reduziu a velocidade devido ao "quebra-molas" existente na altura do Km 60, próximo à ponte sobre o Rio Pomba, quando o carona de uma moto teria apontado uma arma em direção ao condutor do Classic e gritado para que ele parasse o veículo. O motorista, de 44 anos, entregou R$ 430,00 em dinheiro e um aparelho celular. Ele não se feriu na ação dos bandidos.

Após o assalto, a vítima acionou a Polícia Militar Rodoviária (PMR) e informou que os criminosos teriam seguido sentido trevo de Itamarati de Minas ou Dona Eusébia. Rastreamentos foram feitos, porém os autores não foram localizados. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Cataguases.



Fonte: O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases