Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Carreta cai em ribanceira de aproximadamente 20 metros na BR-116 em Muriaé




Uma carreta com placas de Belford Roxo/RJ, carregada com produtos de beleza, caiu em uma ribanceira próximo a Ponte de Itamuri na BR-116 em Muriaé. O acidente aconteceu na tarde de sábado (5), por volta das 13h40.

O motorista seguia no sentido a Miradouro quando perdeu o controle do veículo e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. Ele ficou preso nas ferragens e depois de aproximadamente uma hora e meia de trabalho, os socorristas conseguiram resgata-lo. O motorista foi levado para o Hospital São paulo com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna esquerda. 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente.

Com informações e fotos do Site do Silvan Alves

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases