Polícia Militar prende em Cataguases foragido da justiça

Na sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça, na MG-447 próximo a localidade conhecida como Sereninho. Segundo a PM, a prisão foi possível após uma denuncia anônima dando conta de que o homem, de 38 anos, vulgo Bengala, com mandado de prisão em aberto, transitava pelo bairro Tomé em um veículo de aplicativo. Abordado, nada de ilícito foi localizado em seu poder, sendo dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

ANP publica medidas para garantir abastecimento de combustíveis

Agência intensificou a fiscalização para inibir preços abusivos. Consumidores podem denunciar pelo 0800 970 0267

Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis anunciou, nesta quinta-feira (24), algumas medidas que garantem o abastecimento de combustíveis e controlam preços abusivos em todo o País. As ações entram em vigor já nesta sexta (25).

De acordo com a ANP, as medidas são: a liberação da vinculação de marca para vendas de distribuidoras de combustíveis líquidos, combustíveis de aviação e gás de botijão (GLP); a suspensão da exigibilidade das resoluções de estoques operacionais mínimos de gasolina e diesel, querosene de aviação (QAV) e GLP; a flexibilização da obrigatoriedade de mistura de biodiesel no diesel A e de etanol anidro entre 18% e 27% da mistura na gasolina A; a permissão para que transportadores revendedores retalhistas, que só fornecem diesel para grandes frotas, vendam para postos revendedores; e a liberação de engarrafamento de distribuidoras de GLP para vasilhames de outras marcas.


Denúncias

Para garantir que o preço dos combustíveis seja justo, a agência intensificou o atendimento aos cidadãos por meio do Centro de Relações com o Consumidor (CRC), recebendo denúncias pelo telefone 0800 970 0267 e pelo Fale Conosco, além de reforçar a fiscalização.

Fonte: ANP

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases