Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Motocicletas chocam-se no bairro Pouso Alegre em Cataguases

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG Fan e uma scooter Charming Bravax BX50CC, ambas placas de Cataguases, deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (18) na Rua Edson Fabrino, bairro Pouso Alegre, em Cataguases.

Conforme a ocorrência policial, as duas motocicletas colidiram de frente. O condutor da Honda Fan, a condutora da scooter e uma carona, tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo SAMU e conduzidos para o Hospital de Cataguases.

Segundo a PM, a condutora da scooter não possui habilitação e os documentos do veículo estavam vencidos. Já o condutor da Fan é habilitado e estava com toda documentação em dia. Diante do fato, o veículo irregular foi removido para um pátio credenciado e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado onde a condutora terá que responder por dirigir sem habilitação.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui