728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de maio de 2018

    Centenas de pessoas fazem caminhada em Cataguases e Leopoldina em apoio a greve e contra a política do presidente Temer

    Durante a caminhada manifestantes cantaram o Hino Nacional e gritaram palavras de ordem entre elas, "Fora Temer"

    Cerca de 500 a 700 pessoas participaram da manifestação em Cataguases.
    Foto: Rose Amaral / Facebook
    Manifestantes realizaram caminhadas em Cataguases e Leopoldina na noite desta segunda-feira (28) em apoio a Greve dos Caminhoneiros, contra os aumentos de impostos e a corrupção. Durante a caminhada vários manifestantes gritavam palavras de ordem e contra o presidente Temer 

    Em Cataguases cerca de 500 pessoas, segundo a polícia e 700 segundo os organizadores, se concentraram em frente ao Posto de Saúde do bairro Popular e caminharam até o local de bloqueio no bairro São Diniz.

    Conforme explicou para nossa reportagem a jornalista Rose Amaral, o movimento nada tem haver com partidarismo ou presença política. "Saímos na rua para pedir um Brasil melhor para todos nós e mostrar a nossa insatisfação para com esse governo federal", disse. 

    Segundo ela, meia dúzia de pessoas quis levar ideologia polícia e os manifestantes não deixaram.

    Amanhã, quarta feira (30), uma nova manifestação está prevista para ocorrer à partir das 17 horas na Praça Chácara Dona Catarina. Os manifestantes pretendem fazer uma caminhada na região central da cidade.


    Em Leopoldina, os manifestantes se concentraram na Praça Félix Martins e caminharam em direção à BR-116, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde os caminhoneiros estão parados. Durante o percurso, os manifestantes cantaram o Hino Nacional, exibiram cartazes, faixas e bandeiras, e gritaram palavras de ordem, dentre elas o "Fora Temer". No ponto de concentração dos caminhoneiros, mais de uma centena de pessoas, entre grevistas, populares e simpatizantes do movimento, aguardavam a chegada da caminhada, que ocorreu pouco antes das 20h00.


    Em Leopoldina centenas de pessoas caminharam até a BR-116.
    Foto: O Vigilante Online




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Centenas de pessoas fazem caminhada em Cataguases e Leopoldina em apoio a greve e contra a política do presidente Temer Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início