Polícia Civil incinera cerca de 2 toneladas de drogas em Juiz de Fora

O material foi apreendido em ações realizadas pelas forças de segurança na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora Nesta quinta-feira (4/3), a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 2 toneladas de drogas, tais como maconha e outras substâncias, em uma empresa situada na Zona Norte do município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.  O material foi apreendido em ações da PCMG e de outras instituições de segurança pública, realizadas na área que compreende a 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, unidade que pertence ao 4º Departamento de Polícia Civil.  Além do titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes,  também acompanharam os trabalhos de incineração representantes do Ministério Público, do Judiciário e da Vigilância Sanitária. Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Câmara de Cataguases terá sessão nesta sexta-feira

Em virtude do feriado da próxima terça-feira (22), Dia de Santa Rita de Cássia, padroeira de Cataguases, a Câmara Municipal fará sua sessão ordinária amanhã (sexta-feira, 18) às 10 horas. 

Na pauta, apenas dois Projetos de Lei, um do Executivo e outro do Legislativo. Os vereadores também ouvirão o médico Dr. Bruno Laporte sobre o Serviço de Oncologia de Cataguases – SOC e a Sra. Cláudia Cristina Cerqueira dos Santos sobre a situação dos Correios.

Confira abaixo a pauta completa:


SESSÃO ORDINÁRIA
ORDEM DO DIA
18/05/2018
ÀS 10:00 HORAS

Sessão Ordinária realizada em 18/05/2018, em substituição a Sessão Ordinária do dia 22/05/2018, por ser essa data feriado municipal.

Executivo:

Projetos de Lei:

Nº 27/2018 – Referenda convênio a ser assinado pelo Município de Cataguases com a Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto de Cataguases e dá outras providências (Realização de Estágio tem como objetivo o desenvolvimento de atividades conjuntas ente a Instituição de Ensino e a Instituição Concedente)

Legislativo:

Projeto de Lei:

Nº 08/2018 – Institui o Dia Municipal dos Protetores de Animais no âmbito do Município de Cataguases e dá outras providências. Vereadora MARIA ÂNGELA GIRARDI

GRANDE EXPEDIENTE:

01 – Bruno Laporte - Assunto: Oncológico

02 – Cláudia Cristina Cerqueira dos Santos - Assunto: Situação dos Correios

Sala das Sessões, 08 de maio de 2018.


Vereador Michelangelo de Melo Correa

Vereador Vinicius Machado

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases