Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Após perseguição iniciada em Leopoldina, PRF detém condutor inabilitado no bairro Izabel Tavares em Cataguases

Após uma perseguição na madrugada desta quinta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), autuou em flagrante um condutor de 34 anos, residente em Cataguases, por dirigir sem habilitação e realizar manobras perigosas durante a fuga.

Segundo a PRF, foi dada ordem de parada ao condutor do automóvel VW/Gol com placas de Teresópolis/RJ, em frente ao posto no Km 768 da BR-116 em Leopoldina. O Condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade, executando várias manobras perigosas, dentre as quais, forçar a ultrapassagem, ultrapassar pela contramão em faixa dupla contínua e realizar conversão em local proibido.

Os policiais só conseguiram abordar o veículo no Bairro Izabel Tavares, em Cataguases.

O condutor foi autuado por crime de trânsito previsto no artigo 309 da Lei 9503/97, pelo fato de  dirigir veículo automotor em via pública sem possuir CNH e gerando perigo de dano. Foram também lavradas as multas cabíveis. O automóvel  ficou retido no pátio da PRF em Leopoldina.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui