728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 17 de maio de 2018

    Após perseguição iniciada em Leopoldina, PRF detém condutor inabilitado no bairro Izabel Tavares em Cataguases

    Após uma perseguição na madrugada desta quinta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), autuou em flagrante um condutor de 34 anos, residente em Cataguases, por dirigir sem habilitação e realizar manobras perigosas durante a fuga.

    Segundo a PRF, foi dada ordem de parada ao condutor do automóvel VW/Gol com placas de Teresópolis/RJ, em frente ao posto no Km 768 da BR-116 em Leopoldina. O Condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade, executando várias manobras perigosas, dentre as quais, forçar a ultrapassagem, ultrapassar pela contramão em faixa dupla contínua e realizar conversão em local proibido.

    Os policiais só conseguiram abordar o veículo no Bairro Izabel Tavares, em Cataguases.

    O condutor foi autuado por crime de trânsito previsto no artigo 309 da Lei 9503/97, pelo fato de  dirigir veículo automotor em via pública sem possuir CNH e gerando perigo de dano. Foram também lavradas as multas cabíveis. O automóvel  ficou retido no pátio da PRF em Leopoldina.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após perseguição iniciada em Leopoldina, PRF detém condutor inabilitado no bairro Izabel Tavares em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início