Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Três foragidos da justiça são presos em Cataguases pela Polícia Militar nesta segunda-feira

A Polícia Militar da 146ª Cia PM em Cataguases, sob o comando do Tenente Marinato e supervisão do Major William Machado, prendeu nesta segunda-feira (9), dois foragidos da justiça.

No início da madrugada a PM recebeu informação de que um indivíduo foragido da justiça acabara de embarcar em um ônibus da empresa Rio Doce com destino ao Rio de Janeiro. De posse das informações e das características repassadas o ônibus foi interceptado na saída para Leopoldina, sendo o suspeito abordado e identificado, constatando a existência de mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Leopoldina.

Pela manhã, durante patrulhamento na Rua Nicolau Siervi na Vila Minalda, a equipe de serviço efetuou a abordagem de "V.L.S.", autor de vários delitos no município e após verificação no sistema informatizado, verificou-se a existência de um mandado de prisão. Após encaminhamento ao Hospital de Cataguases para exame de corpo de delito, o foragido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.

Mais tarde, outro foragido foi localizado na Avenida Guido Marliere. "J.L.B.B." foi abordado e constatado o Mandado de Prisão após consulta. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para demais providências após o exame de corpo de delito.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui