728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 9 de abril de 2018

    Três foragidos da justiça são presos em Cataguases pela Polícia Militar nesta segunda-feira

    A Polícia Militar da 146ª Cia PM em Cataguases, sob o comando do Tenente Marinato e supervisão do Major William Machado, prendeu nesta segunda-feira (9), dois foragidos da justiça.

    No início da madrugada a PM recebeu informação de que um indivíduo foragido da justiça acabara de embarcar em um ônibus da empresa Rio Doce com destino ao Rio de Janeiro. De posse das informações e das características repassadas o ônibus foi interceptado na saída para Leopoldina, sendo o suspeito abordado e identificado, constatando a existência de mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Leopoldina.

    Pela manhã, durante patrulhamento na Rua Nicolau Siervi na Vila Minalda, a equipe de serviço efetuou a abordagem de "V.L.S.", autor de vários delitos no município e após verificação no sistema informatizado, verificou-se a existência de um mandado de prisão. Após encaminhamento ao Hospital de Cataguases para exame de corpo de delito, o foragido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.

    Mais tarde, outro foragido foi localizado na Avenida Guido Marliere. "J.L.B.B." foi abordado e constatado o Mandado de Prisão após consulta. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para demais providências após o exame de corpo de delito.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Três foragidos da justiça são presos em Cataguases pela Polícia Militar nesta segunda-feira Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início