Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Três foragidos da justiça são presos em Cataguases pela Polícia Militar nesta segunda-feira

A Polícia Militar da 146ª Cia PM em Cataguases, sob o comando do Tenente Marinato e supervisão do Major William Machado, prendeu nesta segunda-feira (9), dois foragidos da justiça.

No início da madrugada a PM recebeu informação de que um indivíduo foragido da justiça acabara de embarcar em um ônibus da empresa Rio Doce com destino ao Rio de Janeiro. De posse das informações e das características repassadas o ônibus foi interceptado na saída para Leopoldina, sendo o suspeito abordado e identificado, constatando a existência de mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Leopoldina.

Pela manhã, durante patrulhamento na Rua Nicolau Siervi na Vila Minalda, a equipe de serviço efetuou a abordagem de "V.L.S.", autor de vários delitos no município e após verificação no sistema informatizado, verificou-se a existência de um mandado de prisão. Após encaminhamento ao Hospital de Cataguases para exame de corpo de delito, o foragido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.

Mais tarde, outro foragido foi localizado na Avenida Guido Marliere. "J.L.B.B." foi abordado e constatado o Mandado de Prisão após consulta. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para demais providências após o exame de corpo de delito.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases