728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 10 de abril de 2018

    PM de Leopoldina apreende menor com arma e mais de 1 Kg de droga

    A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, mais de 1 kg de drogas e um menor de 16 anos durante operação Batida Policial realizada na noite desta segunda-feira (9) no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina.

    De acordo com as informações, durante abordagem a uma motocicleta com dois ocupantes na Rua José Eugênio Dutra, o condutor desrespeitou a ordem de parada fugindo em seguida em alta velocidade. O carona evadiu do veículo, correndo em direção a um prédio localizado nas imediações, deixando cair um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. 

    Após varredura nos apartamentos do prédio o menor foi localizado e detido pelos militares. Próximo a ele, três munições foram apreendidas. Em outro apartamento, mais de 1 Kg de drogas, dentre elas cocaína, crack e maconha foram localizadas e apreendidas. Materiais utilizados para o tráfico de drogas também foram apreendidos pelos militares. O condutor da moto foi identificado pela polícia e até o fechamento desta matéria era procurado pelos policiais. 

    O menor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências. 


    Participaram da ação as equipes policiais compostas pelos militares Cabo John e Cabo Delgado com o apoio dos militares Sargento Júlio e Cabo Marcel, Sargento Claudinier e Cabo Miranda.

    Fonte: O vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM de Leopoldina apreende menor com arma e mais de 1 Kg de droga Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início