Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PM de Leopoldina apreende menor com arma e mais de 1 Kg de droga

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, mais de 1 kg de drogas e um menor de 16 anos durante operação Batida Policial realizada na noite desta segunda-feira (9) no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina.

De acordo com as informações, durante abordagem a uma motocicleta com dois ocupantes na Rua José Eugênio Dutra, o condutor desrespeitou a ordem de parada fugindo em seguida em alta velocidade. O carona evadiu do veículo, correndo em direção a um prédio localizado nas imediações, deixando cair um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. 

Após varredura nos apartamentos do prédio o menor foi localizado e detido pelos militares. Próximo a ele, três munições foram apreendidas. Em outro apartamento, mais de 1 Kg de drogas, dentre elas cocaína, crack e maconha foram localizadas e apreendidas. Materiais utilizados para o tráfico de drogas também foram apreendidos pelos militares. O condutor da moto foi identificado pela polícia e até o fechamento desta matéria era procurado pelos policiais. 

O menor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências. 


Participaram da ação as equipes policiais compostas pelos militares Cabo John e Cabo Delgado com o apoio dos militares Sargento Júlio e Cabo Marcel, Sargento Claudinier e Cabo Miranda.

Fonte: O vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases