Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

PM de Leopoldina apreende menor com arma e mais de 1 Kg de droga

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, mais de 1 kg de drogas e um menor de 16 anos durante operação Batida Policial realizada na noite desta segunda-feira (9) no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina.

De acordo com as informações, durante abordagem a uma motocicleta com dois ocupantes na Rua José Eugênio Dutra, o condutor desrespeitou a ordem de parada fugindo em seguida em alta velocidade. O carona evadiu do veículo, correndo em direção a um prédio localizado nas imediações, deixando cair um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. 

Após varredura nos apartamentos do prédio o menor foi localizado e detido pelos militares. Próximo a ele, três munições foram apreendidas. Em outro apartamento, mais de 1 Kg de drogas, dentre elas cocaína, crack e maconha foram localizadas e apreendidas. Materiais utilizados para o tráfico de drogas também foram apreendidos pelos militares. O condutor da moto foi identificado pela polícia e até o fechamento desta matéria era procurado pelos policiais. 

O menor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil para as demais providências. 


Participaram da ação as equipes policiais compostas pelos militares Cabo John e Cabo Delgado com o apoio dos militares Sargento Júlio e Cabo Marcel, Sargento Claudinier e Cabo Miranda.

Fonte: O vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases