Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Ladrões roubam ônibus da linha Cataguases / Cataguarino e levam dinheiro e pertences de todos os passageiros

Um ônibus da Viação Soares Ramos que faz a linha Cataguases / Cataguarino, via Horto Florestal, foi assaltado na tarde desta segunda-feira (9).


Estrada para o distrito de Cataguarino, via Horto Florestal
Conforme o motorista do ônibus, um homem que encontrava-se na estrada, próximo a um local de pesca já chegando na comunidade de Sinimbu fez sinal de parada para o coletivo. Quando parou o ônibus, outro homem encapuzado saiu do mato e de posse de uma arma de fogo, ordenou que o motorista desligasse o veículo e que todos os passageiros entregassem dinheiro, cordão, aliança e celulares. Eles levaram aproximadamente R$ 50 do caixa do ônibus, R$ 60 do motorista, dinheiro e pertences diversos dos demais passageiros e do cobrador que ainda não foram contabilizados. Cerca de 12 pessoas estavam no ônibus além do motorista e do cobrador.

Conforme testemunhas, os bandidos são magros, aproximadamente 1,65 mt, cutis parda. Um estaria trajando calça jeans e o outro uma calça bege. O rapaz que não estava encapuzado seria bem jovem.

Após o assalto os bandidos se embrenharam na mata. Não se sabe se havia alguma motocicleta escondida no local.

Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a ocorrência foi registrada ao chegar no distrito de Cataguarino. Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar, realizava diversos rastreamentos na região de Cataguarino, Dona Eusébia e Sinimbu.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases