Notícia

Juiz defere candidatura do prefeito Willian Lobo e coloca fim a boatos de inelegibilidade

O Juiz da 79ª Zona Eleitoral, Felipe Teixeira Cancela Júnior, deferiu o pedido de candidatura do prefeito Willian Lobo de Almeida para o pleito deste ano.
Na sentença o juiz ressalta que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação por parte de outros partidos. Outro ponto destacado pelo meritíssimo foi que o Ministério Público também se posicionou favorável ao deferimento. "As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade", escreveu.
A decisão coloca fim em uma série de boatos que vinham sendo espalhados em rede social de que o prefeito estaria inelegível. Como não houve impugnação não cabe recurso da decisão.
Cataguases possui 8 candidatos a prefeito, mas no site do TSE consta, até o momento, apenas o deferimento da candidatura de Carlos Magno, o Maguinho, primeiro a realizar a convenção. A expectativa é que todos os deferimentos sejam atualizados no site até a próxima semana.
Ve…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Ladrões roubam ônibus da linha Cataguases / Cataguarino e levam dinheiro e pertences de todos os passageiros

Um ônibus da Viação Soares Ramos que faz a linha Cataguases / Cataguarino, via Horto Florestal, foi assaltado na tarde desta segunda-feira (9).


Estrada para o distrito de Cataguarino, via Horto Florestal
Conforme o motorista do ônibus, um homem que encontrava-se na estrada, próximo a um local de pesca já chegando na comunidade de Sinimbu fez sinal de parada para o coletivo. Quando parou o ônibus, outro homem encapuzado saiu do mato e de posse de uma arma de fogo, ordenou que o motorista desligasse o veículo e que todos os passageiros entregassem dinheiro, cordão, aliança e celulares. Eles levaram aproximadamente R$ 50 do caixa do ônibus, R$ 60 do motorista, dinheiro e pertences diversos dos demais passageiros e do cobrador que ainda não foram contabilizados. Cerca de 12 pessoas estavam no ônibus além do motorista e do cobrador.

Conforme testemunhas, os bandidos são magros, aproximadamente 1,65 mt, cutis parda. Um estaria trajando calça jeans e o outro uma calça bege. O rapaz que não estava encapuzado seria bem jovem.

Após o assalto os bandidos se embrenharam na mata. Não se sabe se havia alguma motocicleta escondida no local.

Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a ocorrência foi registrada ao chegar no distrito de Cataguarino. Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar, realizava diversos rastreamentos na região de Cataguarino, Dona Eusébia e Sinimbu.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases