Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Taxis em Cataguases serão padronizados

Foi publicado decreto do Prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida, no Jornal Oficial do Município deste domingo (15), para regulamentar a lei 4.031/2012, em atendimento a decisão judicial proferida nos autos de Ação Civil Pública onde estabelece critérios para os táxis.

A reportagem do Site Mídia Mineira apurou que o decreto será republicado na próxima semana com alterações. No entanto algumas normas que os táxis em Cataguases terão que seguir obrigatoriamente já foram definidas como a obrigatoriedade dos veículos terem 4 portas, estarem em bom estado de conservação com ano de fabricação não superior a 5 anos. Além disso, os táxis em Cataguases passarão a ser da cor branca com adesivos laterais e posteriores padronizados.

O prazo para implantação da nova padronização também sofrerá modificações e deverá ser superior a 45 dias, prazo que foi publicado no decreto de domingo.

Outro ponto é que o preenchimento de novas vagas será feito de agora em diante apenas através da modalidade licitação por concorrência pública com critérios definidos através de Decreto Municipal.

Veja como ficará a nova padronização:



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases