728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 17 de abril de 2018

    Taxis em Cataguases serão padronizados

    Foi publicado decreto do Prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida, no Jornal Oficial do Município deste domingo (15), para regulamentar a lei 4.031/2012, em atendimento a decisão judicial proferida nos autos de Ação Civil Pública onde estabelece critérios para os táxis.

    A reportagem do Site Mídia Mineira apurou que o decreto será republicado na próxima semana com alterações. No entanto algumas normas que os táxis em Cataguases terão que seguir obrigatoriamente já foram definidas como a obrigatoriedade dos veículos terem 4 portas, estarem em bom estado de conservação com ano de fabricação não superior a 5 anos. Além disso, os táxis em Cataguases passarão a ser da cor branca com adesivos laterais e posteriores padronizados.

    O prazo para implantação da nova padronização também sofrerá modificações e deverá ser superior a 45 dias, prazo que foi publicado no decreto de domingo.

    Outro ponto é que o preenchimento de novas vagas será feito de agora em diante apenas através da modalidade licitação por concorrência pública com critérios definidos através de Decreto Municipal.

    Veja como ficará a nova padronização:



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Taxis em Cataguases serão padronizados Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início