Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Taxis em Cataguases serão padronizados

Foi publicado decreto do Prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida, no Jornal Oficial do Município deste domingo (15), para regulamentar a lei 4.031/2012, em atendimento a decisão judicial proferida nos autos de Ação Civil Pública onde estabelece critérios para os táxis.

A reportagem do Site Mídia Mineira apurou que o decreto será republicado na próxima semana com alterações. No entanto algumas normas que os táxis em Cataguases terão que seguir obrigatoriamente já foram definidas como a obrigatoriedade dos veículos terem 4 portas, estarem em bom estado de conservação com ano de fabricação não superior a 5 anos. Além disso, os táxis em Cataguases passarão a ser da cor branca com adesivos laterais e posteriores padronizados.

O prazo para implantação da nova padronização também sofrerá modificações e deverá ser superior a 45 dias, prazo que foi publicado no decreto de domingo.

Outro ponto é que o preenchimento de novas vagas será feito de agora em diante apenas através da modalidade licitação por concorrência pública com critérios definidos através de Decreto Municipal.

Veja como ficará a nova padronização:



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases