Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Rapaz é espancado em São João Nepomuceno

Um jovem de 22 anos foi espancado na noite desta sexta-feira (27) na Rua Waldeck Henriques, bairro Três Marias em São João Nepomuceno.

De acordo com as primeiras informações a Polícia Militar e uma ambulância do Hospital São João foram acionadas por volta das 19 horas. No local a vítima, natural de Argirita, foi encontrada inconsciente caída ao solo. O jovem foi socorrido com politraumatismo e levado para o Pronto Socorro Municipal, sendo transferido posteriormente  para o HPS em Juiz de Fora. Aparentemente o rapaz teria sido agredido com pauladas.

Os autores do crime ainda não foram identificados. A Motivação do crime também não é conhecida. O jovem teria passagem pela polícia.


Com informações do Repórter Kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases