Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Defensoria Pública irá realizar 1º Casamento Comunitário Homoafetivo de Cataguases

A Defensoria Pública de Cataguases em parceria com o Cartório de Registro Civil de Cataguases irá realizar no dia 28 de maio, o segundo Casamento Comunitário de Cataguases e o primeiro Casamento Comunitário Homoafetivo da cidade. 

As inscrições estão abertas e os interessados devem procurar a Defensoria Pública de Cataguases localizada na Praça Doutor Cunha Neto, 62, bairro Granjaria até o dia 15 de maio. Não será cobrada nenhuma taxa. O local do evento ainda será definido.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3422-8714. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases