Notícia

Comitê Gestor da Covid em Cataguases permite maior flexibilização

O Comitê Gestor de Enfrentamento a Covid-19, em Cataguases, definiu novos avanços de flexibilização na reunião que aconteceu nesta quinta-feira (17). A possibilidade de avanço foi possível devido ao fato do município se encontrar em platô, com média móvel de 24 casos por semana com 1 óbito, além de baixo índice de ocupação da UTI, explicou o médico Dr. Joseph Freire, que também informou que já foram realizados 1.025,68 testes para cada 10 mil habitantes. O Município se prepara para aderir a onda verde do Minas Consciente neste fim de semana.
Na reunião ficou definido as seguintes mudanças: As padarias poderão ter consumo interno desde que cumpram as exigências como disponibilizar mesas com distanciamento mínimo de 2 metros entre elas, após aprovação da fiscalização; Os templos religiosos poderão realizar reuniões com no máximo 100 pessoas, respeitando o limite de 20% da capacidade do mesmo. Os partidos políticos deverão ser notificados pelo Promotor eleitoral para que respeitem as regras …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Policial Militar é procurado suspeito de matar ex-mulher em Santos Dumont

Um Policial Militar de 35 anos, lotado em Campestre no Sul de Minas é o principal suspeito de matar a tiros a ex-mulher, Sthefania Ferreira, de 29 anos na noite de sábado (14), em Santos Dumont.

De acordo com a PM, após o crime, Gilberto Novaes teria fugido em um veículo Fiat Pálio cinza pela rodovia BR-040 levando a filha de 4 anos. As polícias de todo o Estado estão em alerta na tentativa de localizá-lo.

De acordo com a polícia, a vítima estava em sua residência no Bairro Córrego de Ouro quando foi surpreendida pelo ex no momento em que foi receber uma pizza. Conforme contou o namorado da vítima o militar entrou na casa, alvejou a ex-esposa e saiu com a filha no colo. O namorado se escondeu com medo de ser baleado também.

O militar atuava no 29º Batalhão da PM de Poços de Caldas no município de Campestre, no Sul de Minas e estaria afastado por problemas psicológicos. Vizinhos relataram que o casal tinha brigas constantes motivo pelo qual ela havia pedido proteção policial.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases