728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 16 de abril de 2018

    Policial Militar é procurado suspeito de matar ex-mulher em Santos Dumont

    Um Policial Militar de 35 anos, lotado em Campestre no Sul de Minas é o principal suspeito de matar a tiros a ex-mulher, Sthefania Ferreira, de 29 anos na noite de sábado (14), em Santos Dumont.

    De acordo com a PM, após o crime, Gilberto Novaes teria fugido em um veículo Fiat Pálio cinza pela rodovia BR-040 levando a filha de 4 anos. As polícias de todo o Estado estão em alerta na tentativa de localizá-lo.

    De acordo com a polícia, a vítima estava em sua residência no Bairro Córrego de Ouro quando foi surpreendida pelo ex no momento em que foi receber uma pizza. Conforme contou o namorado da vítima o militar entrou na casa, alvejou a ex-esposa e saiu com a filha no colo. O namorado se escondeu com medo de ser baleado também.

    O militar atuava no 29º Batalhão da PM de Poços de Caldas no município de Campestre, no Sul de Minas e estaria afastado por problemas psicológicos. Vizinhos relataram que o casal tinha brigas constantes motivo pelo qual ela havia pedido proteção policial.

    O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Policial Militar é procurado suspeito de matar ex-mulher em Santos Dumont Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início