Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Ladrões levam veículo de taxista nesta madrugada em Cataguases

Três indivíduos armados roubaram o veículo de um taxista por volta da 00h30 deste domingo (22) em Cataguases.

De acordo com informações preliminares os ladrões solicitaram uma corrida no ponto de táxi da Praça Santa Rita e ao chegar próximo ao antigo Clube Meca, na saída de Cataguases anunciaram do assalto, levando dinheiro, celular e o táxi Prisma prata do motorista. Um deles chegou a atirar para cima para assustar o taxista.

Os bandidos abandonaram a vítima na saída da cidade fugiram pela BR-120 em direção a Leopoldina. As Polícias Militar de Cataguases e Leopoldina foram acionadas mas até o fechamento desta matéria o veículo não havia sido localizado.

Comentários

  1. Em breve as seguradoras encarecerão o seguro particular contra furtos e roubos em Cataguases. Aguardem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases