Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Polícia Militar recupera veículo furtado com placas clonadas na região rural de SSVA

A Polícia Militar recuperou nesta terça-feira (24) um veículo furtado com placas clonadas na zona rural de São Sebastião da Vargem Alegre.

Os militares da Patrulha Rural da 146ª Cia PM, juntamente com uma equipe do destacamento de São Sebastião da Vargem Alegre receberam denuncia de que um veículo furtado com placas clonadas estaria circulando pelo município. Durante as diligências, a equipe policial chegou a um sítio localizado na zona rural e localizou o veículo. O suposto proprietário não foi encontrado mas sua esposa apresentou a documentação do veículo que apresentava indícios de não ser original, além de diferença na numeração dos chassis.

Através da numeração correta dos chassis, verificou-se tratar de veículo furtado com placas de identificação pertencente a outro, licenciado em Contagem/MG.


A mulher foi conduzida para Delegacia de Miraí para prestar esclarecimentos.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui