728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 25 de abril de 2018

    Policia Militar de Cataguases recupera celular roubado prende um e apreende menor

    Dupla é de Pirapetinga e estava no município de passagem

    A Polícia Militar de Cataguases recuperou na tarde desta terça-feira (24) um aparelho celular que havia sido roubado na noite de ontem.

    Conforme a PM, o roubo aconteceu por volta das 19 horas da segunda-feira (23), na Rua Professor Antônio Amaro, bairro Colinas. A vítima transitava pela via e avistou três indivíduos assentados no meio-fio. Quando se aproximou, um deles aplicou um golpe no pescoço da vítima, conhecido como “gravata” e o outro tomou o telefone celular. Em seguida os dois fugiram tomando rumo ignorado.

    Após ser acionada, a Polícia Militar desencadeou constante rastreamento e conseguiu identificar os suspeitos vindo a abordá-los enquanto transitavam pelo bairro Granjaria. Os autores, de 16 e 19 anos, confessaram a autoria do delito e deram a localização do aparelho roubado que foi recuperado. Após consulta constatou-se que ambos são oriundos do município de Pirapetinga e se encontravam de passagem por Cataguases e estariam hospedados na residência da namorada do rapaz maior de idade.


    Os jovens foram submetidos a exame de corpo delito no Hospital de Cataguases e em seguida foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Policia Militar de Cataguases recupera celular roubado prende um e apreende menor Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início