Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Polícia Militar prende 40º foragido apenas este ano em Cataguases

Na última sexta-feira a Policia Militar executou várias ações preventivas e repressivas em Cataguases.  

No período da tarde, a equipe do GEPMOR, após receber informações sobre a existência de pessoas em atitude suspeita no bairro Jardim, rumou para o local e efetuou várias abordagens. Entre os abordados verificou-se que um rapaz de 20 anos, conhecido como "Cocão", possuía mandado de prisão em aberto. 

O abordado já é conhecido pela prática de vários delitos. Ele foi foi conduzido à Delegacia de Plantão de Leopoldina para demais providências.

Com esta prisão, totalizam 40 foragidos recpturados pela PM de Cataguases apenas neste ano.

Conforme o comandante do 1º Pelotão da PM em Cataguases, tenente Vinícius Marinato, de janeiro deste ano até o momento, a Polícia Militar efetuou a recaptura de 24 fugitivos e outros 16 por cumprimento de mandado de prisão, totalizando 40 pessoas foragidas da justiça.

É importante ressaltar que o envolvimento de toda população através de denuncias para o 190 ou 181 sem necessidade de se identificar auxilia muito no trabalho da polícia. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases