Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar e Prefeitura de Argirita comemoram o Dia Mundial da Atividade Física e da Saúde





No dia 06 de abril é comemorado o Dia Mundial da Atividade Física, data criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com o intuito de promover uma grande mobilização mundial para a reflexão e a realização de ações a favor da adoção de estilos de vida mais ativos, buscando uma melhor condição de saúde, bem-estar e qualidade de vida das populações em todo o mundo.

Neste contexto, foi realizado um evento em Argirita com o intuito de conscientizar a população sobre a necessidade da prática de atividades físicas e bons hábitos alimentares.

As palestras foram ministradas por nutricionistas e educadores físicos. O Cabo Rafael Lombardi, estudante de educação física e integrante do destacamento de Argirita, fez uma palestra sobre o tema, na Escola Municipal Dr. Custódio Junqueira, para aproximadamente 250 pessoas.

Após as palestras e degustação de frutas, os participantes se deslocaram até a Praça Catulino Vasconcelos Cunha, no centro da cidade, para a prática de exercícios físicos.

O evento teve grande reconhecimento da sociedade Argiritense.

Participaram do evento o Sargento Moreira, Comandante do Destacamento de Argirita e o Cabo Rafael Lombardi.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases