728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 6 de abril de 2018

    Polícia Militar e Prefeitura de Argirita comemoram o Dia Mundial da Atividade Física e da Saúde





    No dia 06 de abril é comemorado o Dia Mundial da Atividade Física, data criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com o intuito de promover uma grande mobilização mundial para a reflexão e a realização de ações a favor da adoção de estilos de vida mais ativos, buscando uma melhor condição de saúde, bem-estar e qualidade de vida das populações em todo o mundo.

    Neste contexto, foi realizado um evento em Argirita com o intuito de conscientizar a população sobre a necessidade da prática de atividades físicas e bons hábitos alimentares.

    As palestras foram ministradas por nutricionistas e educadores físicos. O Cabo Rafael Lombardi, estudante de educação física e integrante do destacamento de Argirita, fez uma palestra sobre o tema, na Escola Municipal Dr. Custódio Junqueira, para aproximadamente 250 pessoas.

    Após as palestras e degustação de frutas, os participantes se deslocaram até a Praça Catulino Vasconcelos Cunha, no centro da cidade, para a prática de exercícios físicos.

    O evento teve grande reconhecimento da sociedade Argiritense.

    Participaram do evento o Sargento Moreira, Comandante do Destacamento de Argirita e o Cabo Rafael Lombardi.


    Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar e Prefeitura de Argirita comemoram o Dia Mundial da Atividade Física e da Saúde Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início