728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 24 de abril de 2018

    Poder Executivo de Dona Euzébia homenageia políciais militares


    Na tarde desta segunda feira (23), os Militares Major William Machado, Tenente Marcelo Lacerda e o instrutor do PROERD Sargento Charles Coelho foram homenageados na Cidade de Dona Euzébia, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a frente do PROERD, junto a juventude da Cidade de Dona Euzébia.

    A solenidade aconteceu no Paço Municipal, ocasião em que, para materializar o momento os militares receberam das mãos do chefe do executivo placas em homenagem e agradecimento.

    Além dos homenageados, estiveram presentes na solenidade o prefeito Manoel Franklin Rodrigues "Nenzinho", a Secretária Municipal de Educação Sra Maria Mafalda Ribeiro, secretários e funcionários municipais, o Comandante do Destacamento de Dona Euzébia Sargento Airton de Almeida e demais policiais militares do Destacamento.


    Desde a sua implantação na 146º Cia PM de Cataguases, o Proerd já atendeu mais de 8.000 crianças e jovens em toda a região, incluindo a cidade de Dona Euzébia que já e contemplada pelo programa a mais de uma década, período em que, quase sua totalidade o Sargento Charles Coelho presta seus serviços àquela cidade, podendo afirmar que inúmeros frutos positivos já foram colhidos.

    Fonte: Comunicação da 146ª Cia PM de Cataguases
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Poder Executivo de Dona Euzébia homenageia políciais militares Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início