Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Poder Executivo de Dona Euzébia homenageia políciais militares


Na tarde desta segunda feira (23), os Militares Major William Machado, Tenente Marcelo Lacerda e o instrutor do PROERD Sargento Charles Coelho foram homenageados na Cidade de Dona Euzébia, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a frente do PROERD, junto a juventude da Cidade de Dona Euzébia.

A solenidade aconteceu no Paço Municipal, ocasião em que, para materializar o momento os militares receberam das mãos do chefe do executivo placas em homenagem e agradecimento.

Além dos homenageados, estiveram presentes na solenidade o prefeito Manoel Franklin Rodrigues "Nenzinho", a Secretária Municipal de Educação Sra Maria Mafalda Ribeiro, secretários e funcionários municipais, o Comandante do Destacamento de Dona Euzébia Sargento Airton de Almeida e demais policiais militares do Destacamento.


Desde a sua implantação na 146º Cia PM de Cataguases, o Proerd já atendeu mais de 8.000 crianças e jovens em toda a região, incluindo a cidade de Dona Euzébia que já e contemplada pelo programa a mais de uma década, período em que, quase sua totalidade o Sargento Charles Coelho presta seus serviços àquela cidade, podendo afirmar que inúmeros frutos positivos já foram colhidos.

Fonte: Comunicação da 146ª Cia PM de Cataguases

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases