Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Poder Executivo de Dona Euzébia homenageia políciais militares


Na tarde desta segunda feira (23), os Militares Major William Machado, Tenente Marcelo Lacerda e o instrutor do PROERD Sargento Charles Coelho foram homenageados na Cidade de Dona Euzébia, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a frente do PROERD, junto a juventude da Cidade de Dona Euzébia.

A solenidade aconteceu no Paço Municipal, ocasião em que, para materializar o momento os militares receberam das mãos do chefe do executivo placas em homenagem e agradecimento.

Além dos homenageados, estiveram presentes na solenidade o prefeito Manoel Franklin Rodrigues "Nenzinho", a Secretária Municipal de Educação Sra Maria Mafalda Ribeiro, secretários e funcionários municipais, o Comandante do Destacamento de Dona Euzébia Sargento Airton de Almeida e demais policiais militares do Destacamento.


Desde a sua implantação na 146º Cia PM de Cataguases, o Proerd já atendeu mais de 8.000 crianças e jovens em toda a região, incluindo a cidade de Dona Euzébia que já e contemplada pelo programa a mais de uma década, período em que, quase sua totalidade o Sargento Charles Coelho presta seus serviços àquela cidade, podendo afirmar que inúmeros frutos positivos já foram colhidos.

Fonte: Comunicação da 146ª Cia PM de Cataguases

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases