Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

PM de Leopoldina prende suspeito de homicídio em Cataguases





A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (3), um homem de 43 anos, suspeito de ter participado do homicídio de Bruno Cláudio Marques Toneli, 32 anos, no dia 10 de fevereiro deste ano no bairro Sol Nascente em Cataguases

Na ocasião, a vítima foi alvejada por tiros nas costas na frente de sua residência. Testemunhas apontaram dois homens em uma motocicleta Honda Falcon prata como autores. A Perícia Técnica da Polícia Civil encontrou no local 10 estojos calibre .380 e quatro projéteis do mesmo calibre.

A motivação do crime teria sido porque a vítima do homicídio estava denunciando o autor pelo furto da agência dos Correios em Cataguases. Após o fato, os militares receberam denúncias de que o indivíduo havia fugido para Leopoldina.

Os militares chegaram ao suspeito apos uma denuncia anônima. Ao ser abordado, o homem apresentou uma identidade falsa. Após nova verificação junto ao sistema, foi constatado que se tratava do foragido da Justiça, suspeito do homicídio em Cataguases no início do ano. 


O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e agora está à disposição da Justiça. Ele ainda responderá por falsidade ideológica.
Com informações e foto de O Vigilante Online.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases