728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 3 de abril de 2018

    Motorista fica ferido em acidente entre carretas na BR-116 em Leropoldina



    Um acidente entre duas carretas, no final da noite desta segunda-feira (2), deixou um dos motoristas ferido no Km 752 da BR-116, em Leopoldina.

    De acordo com informações obtidas no local, o veículo Scania T113, placas de Pindamonhangaba (SP), seguia sentido Muriaé carregado com bobinas quando colidiu no eixo traseiro de uma Scania emplacada em Aracruz (ES) que seguia sentido contrário. O veículo atravessou a pista e parou no acostamento da rodovia.

    Equipes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Leopoldina estiveram no local e prestaram os primeiros socorros ao motorista ferido, de 69 anos de idade, que foi conduzido para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar atuaram no controle do trânsito que não precisou ser interrompido. No momento da colisão a pista estava molhada devido à chuva, porém as causas do acidente não foram informadas.

    Com informações e fotos de O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motorista fica ferido em acidente entre carretas na BR-116 em Leropoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início