728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 9 de abril de 2018

    Operação da PM no Ibraim prende seis recupera motocicleta e apreende pés de maconha

    Uma operação da Polícia Militar no bairro Ibraim Mendonça, denominada de “Operação Má Sorte”, sob o comando do Tenente Marinato e a supervisão do Major William, na manhã desta segunda-feira (9), culminou com a prisão de 6 pessoas e apreensão de drogas e uma motocicleta. 

    Momento das prisões. Foto recebida pelo Whatsapp.
    Conforme informou a PM, uma motocicleta Honda Bros, que havia sido roubada em Viçosa, foi recuperada, além de 2 pés de maconha apreendidos. As prisões aconteceram devido o cumprimento de mandados de Busca e Apreensão na residência de dois irmãos, de 20 e 21 anos, naquele bairro. Com eles foram encontradas as mudas de maconha, material comumente utilizado para a embalagem de drogas e sete telefones celulares. Na mesma residência estavam hospedados outros dois homens de 27 e 32 anos. A polícia apurou que os indivíduos estariam com intenção de praticar roubos em Cataguases, provavelmente à Casas Lotéricas. No decorrer da operação, em outra residência, foi localizada a motocicleta Honda Bros, placa de Ubá com queixa de roubo no município de Viçosa. Este seria o veículo que seria utilizado em roubos na cidade, conforme a polícia. O morador do imóvel, integrante da quadrilha, recebeu voz de prisão e ele apontou outro jovem como sendo a pessoa responsável por condizir a motocicleta até sua residência onde ficaria guardada até o dia do delito. Ele também recebeu voz de prisão e em sua casa foram encontradas peças de uma outra motocicleta que não foi localizada. 

    Todos foram enquadrados no crime de Associação Criminosa, previsto no art 288 do Código Penal e também pelo crime de receptação e tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


    *Matéria Atualizada em 9/04/2018 às 18:45
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação da PM no Ibraim prende seis recupera motocicleta e apreende pés de maconha Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início