Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Operação da PM no Ibraim prende seis recupera motocicleta e apreende pés de maconha

Uma operação da Polícia Militar no bairro Ibraim Mendonça, denominada de “Operação Má Sorte”, sob o comando do Tenente Marinato e a supervisão do Major William, na manhã desta segunda-feira (9), culminou com a prisão de 6 pessoas e apreensão de drogas e uma motocicleta. 

Momento das prisões. Foto recebida pelo Whatsapp.
Conforme informou a PM, uma motocicleta Honda Bros, que havia sido roubada em Viçosa, foi recuperada, além de 2 pés de maconha apreendidos. As prisões aconteceram devido o cumprimento de mandados de Busca e Apreensão na residência de dois irmãos, de 20 e 21 anos, naquele bairro. Com eles foram encontradas as mudas de maconha, material comumente utilizado para a embalagem de drogas e sete telefones celulares. Na mesma residência estavam hospedados outros dois homens de 27 e 32 anos. A polícia apurou que os indivíduos estariam com intenção de praticar roubos em Cataguases, provavelmente à Casas Lotéricas. No decorrer da operação, em outra residência, foi localizada a motocicleta Honda Bros, placa de Ubá com queixa de roubo no município de Viçosa. Este seria o veículo que seria utilizado em roubos na cidade, conforme a polícia. O morador do imóvel, integrante da quadrilha, recebeu voz de prisão e ele apontou outro jovem como sendo a pessoa responsável por condizir a motocicleta até sua residência onde ficaria guardada até o dia do delito. Ele também recebeu voz de prisão e em sua casa foram encontradas peças de uma outra motocicleta que não foi localizada. 

Todos foram enquadrados no crime de Associação Criminosa, previsto no art 288 do Código Penal e também pelo crime de receptação e tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


*Matéria Atualizada em 9/04/2018 às 18:45

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases