728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 9 de abril de 2018

    Veículo conduzido por Instrutor de autoescola com sinais de embriaguez bate de frente com outro e duas pessoas morrem em Coronel Pacheco


    Um acidente entre um Chevrolet Celta e um Ford Fiesta, placas de Campinas/SP, no Km 12 da ALMG-3085, em Coronel Pacheco, deixou duas pessoas mortas e duas feridas na manhã deste domingo (8).

    De acordo com informações preliminares, o acidente teria sido provocado por um instrutor de autoescola com sinais de embriaguez, ele seguia sozinho no Celta quando, por volta da 7 horas, teria invadido a contramão de direção e colidido frontalmente com o Fiesta que seguia com três ocupantes, sentido a Juiz de Fora.

    Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o instrutor estaria voltando de uma festa em Juiz de Fora.

    O condutor do automóvel de Campinas, Antônio Lucas Soares, de 67 anos, e o passageiro Antônio Francisco de Assis, de 68 anos, morreram na hora. Um terceiro ocupante ficou preso às ferragens, mas foi resgatado com vida pelos Bombeiros e levado - em estado grave - para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora. O Instrutor que teria provocado o acidente, também foi socorrido em estado grave. Ele apresentava sinais de uso de bebida alcoólica, como olhos vermelhos, fala desconexa e hálito etílico, mas devido à emergência da situação não foi possível realizar o teste de alcoolemia (bafômetro). Ele também foi conduzido ao HPS em Juiz de Fora.

    Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, os corpos foram liberados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora. 

    Houve retenção de tráfego na pista, mas após os trabalhos de resgate e perícia a mesma foi liberada.
    *Fotos: PMR/ Divulgação
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Veículo conduzido por Instrutor de autoescola com sinais de embriaguez bate de frente com outro e duas pessoas morrem em Coronel Pacheco Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início