Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Condutor armado ameaça testemunha após seu veículo atingir automóvel estacionado em São João Nepomuceno

A polícia está a procura de um homem de cor clara, aparentando aproximadamente 30 anos que teria sido o responsável por abalroar um automóvel VW Gol cinza que estava estacionado na Rua Cândido Noronha, no centro de São João Nepomuceno, na noite desta terça-feira (17).

Conforme uma testemunha contou para a PM, o homem conduzia um Ford KA vermelho, com placas de Belo Horizonte quando atingiu o veículo que estava parado na rua. Um morador do local disse que tentou abordar o condutor mas que ele sacou de uma arma e o ameaçou. A testemunha escondeu atrás de um poste e o homem entrou no carro e fugiu em alta velocidade.

A testemunha acionou a Polícia Militar que realizou rastreamentos na região mas até o momento ninguém foi encontrado.

Com informações  e foto do reporter Kadu Fontana 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases