Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Adolescente é apreendido com drogas em Cataguases

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar nesta terça-feira (17) no bairro Menezes em Cataguases, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme a PM informou, o jovem foi avistado por policiais da Patrulha Escolar nas imediações da APAE. Segundo a PM, o menor estava próximo ao córrego fracionando uma porção de maconha e ao avistar os militares, jogou a droga no córrego que foi levada pela correnteza.

Após proceder a busca pessoal e vistoria nas imediações de onde o rapaz se encontrava,  foi localizada uma balança de precisão e pedaços de plástico que seriam utilizados para embalar a droga.

Os policiais deslocaram até a residência do suspeito onde seu pai permitiu a entrada no imóvel, sendo localizado escondido no quarto do jovem, dentro do guarda-roupas, uma bucha de maconha e 8 papelotes de cocaína. Foi apreendido também uma pequena quantia de dinheiro.


O adolescente foi conduzido à Delegacia de Plantão de Leopoldina, acompanhado de seu pai para as providências de praxe.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases