728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 27 de março de 2018

    Trânsito em Cataguases sofrerá diversas alterações devido ao filme "Arigó" que começou hoje a ser filmado na cidade

    A Catrans, órgão responsável pelo trânsito em Cataguases, emitiu comunicado a imprensa informando que devido a produção do longa metragem "Arigó" produzido pela Moonshot Pictures e FJ Productions na cidade, haverá mudanças no trânsito como fechamento de ruas e reserva de vagas a partir de hoje (27/03) até o dia 6 de abril.

    Arigó

    O filme é uma biografia do médium José Pedro Freitas, conhecido como Zé Arigó e será estrelado por Danton Mello e Juliana Paes no papel de Arlete, esposa do médium. As filmagens acontecerão em Congonhas, cidade natal de Zé Arigó, Cataguases e Rio Novo. O filme conta a história do médium que ficou famoso por realizar cirurgias e curas espirituais extraordinárias nas décadas de 60 e 70, em Congonhas, MG. A previsão de lançamento é para 2019.


    Cronograma de alterações no trânsito de Cataguases:

    13/03 a 07/04 – Reserva de vaga na Av. Astolfo Dutra, em frente ao número 70 até entrada do Centro cultural SICOOB COOPEMATA, número 176.



    27/03 – Reserva de vaga a partir das 6 horas na Rua Major Vieira do n° 56 ao 122. E na Travessa 13 de Maio do n° 39 até a esquina com Rua Major Vieira. Fechamento intermitente na Rua Major Vieira a partir da Esquina com a Rua Dr. Francisco de Barros. 






    28/03 – Praça José Inácio Peixoto – Reserva vaga de carro em toda a praça a partir das 6 horas; fechamento de transito intermitente nas ruas: Barão de Rio Branco e Francisca Souza Peixoto; desvio de trânsito da Rua João Pessoa para Rua José Gustavo Cohen. Reserva de vaga a partir das 6 horas para caminhões e vans na Rua José Gustavo Cohen (lado esquerdo da rua) em frente à Escola Técnica Municipal Joana D’arc.



    28/03 - Reserva de vaga na Praça Rui Barbosa entre Rua João Henrique da Mata, Rua Rabelo Horta até esquina da Rua Tenente Fortunato. O Ponto de táxis será mudado para a Rua Tenente Fortunato. Fechamento Intermitente na Rua João Henrique da Mata esquina com Coronel Vieira e esquina com Rua Rabelo Horta.




    28/03 – Colégio Coronel Vieira – Reserva de vaga na Rua Dr Francisco de Barros da Esquina da Av. Astolfo Dutra até o número 66. Fechamento Intermitente na Av. Astolfo Dutra em frente ao colégio e na Rua Dr Francisco de Barros, número 66.




    29/03 - Reserva de Vaga na Avenida Astolfo Dutra do número 746 até 792. Fechamento intermitente da rua.



    29/03 e 30/03 – Fechamento da Estrada da Empa a partir do Trevo do Bairro Taquara Preta e limpeza de terreno em frente ao Clube Gameleira.




    Dias 31/03; 03, 04, 05 e 06/04 – Fechamento Intermitente da Rua Ministro Jose Fabrino Baião.




    31/03 - Reserva de vaga a partir das 6 horas na Praça Santa Rita do nº 14 ao 168; E Reserva de vaga na Rua Alferes Henriques de Azevedo entre Praça Santa Rita e Rua Manoel Ramos Trindade. Transito intermitente na Rua Alferes Henriques de Azevedo.




    01/04 – Reserva vaga de carro na lateral do Hotel Villas a partir das 6 horas; em frente ao hotel a partir das 15 horas; fechamento intermitente da via no período da filmagem na Praça Governador Valadares do nº 151 ao 213.




    01/04 - Reserva de vaga em toda a Praça Rui Barbosa a partir das 6 horas. Ponto de taxis será mudado para atrás do Cachorrão do Leno; Fechamento intermitente nas ruas: Tenente Fortunado nº 27 e Rua Joaquim Peixoto Ramos 27 em frente a Taz papelaria.




    06/04 – Fechamento Intermitente na Rua Lobo Filho e Rua Dr. Francisco de Barros; Reserva de vaga a partir das 6 horas na Rua Major Vieira; Reserva de vaga a partir das 6 horas na Praça Santa Rita, da torre da Igreja até ponto de taxi em frente ao Colégio Carmo.



    * Fotos: Google Maps (Editadas pela CATRANS)
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Trânsito em Cataguases sofrerá diversas alterações devido ao filme "Arigó" que começou hoje a ser filmado na cidade Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início