Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Trânsito em Cataguases sofrerá diversas alterações devido ao filme "Arigó" que começou hoje a ser filmado na cidade

A Catrans, órgão responsável pelo trânsito em Cataguases, emitiu comunicado a imprensa informando que devido a produção do longa metragem "Arigó" produzido pela Moonshot Pictures e FJ Productions na cidade, haverá mudanças no trânsito como fechamento de ruas e reserva de vagas a partir de hoje (27/03) até o dia 6 de abril.

Arigó

O filme é uma biografia do médium José Pedro Freitas, conhecido como Zé Arigó e será estrelado por Danton Mello e Juliana Paes no papel de Arlete, esposa do médium. As filmagens acontecerão em Congonhas, cidade natal de Zé Arigó, Cataguases e Rio Novo. O filme conta a história do médium que ficou famoso por realizar cirurgias e curas espirituais extraordinárias nas décadas de 60 e 70, em Congonhas, MG. A previsão de lançamento é para 2019.


Cronograma de alterações no trânsito de Cataguases:

13/03 a 07/04 – Reserva de vaga na Av. Astolfo Dutra, em frente ao número 70 até entrada do Centro cultural SICOOB COOPEMATA, número 176.



27/03 – Reserva de vaga a partir das 6 horas na Rua Major Vieira do n° 56 ao 122. E na Travessa 13 de Maio do n° 39 até a esquina com Rua Major Vieira. Fechamento intermitente na Rua Major Vieira a partir da Esquina com a Rua Dr. Francisco de Barros. 






28/03 – Praça José Inácio Peixoto – Reserva vaga de carro em toda a praça a partir das 6 horas; fechamento de transito intermitente nas ruas: Barão de Rio Branco e Francisca Souza Peixoto; desvio de trânsito da Rua João Pessoa para Rua José Gustavo Cohen. Reserva de vaga a partir das 6 horas para caminhões e vans na Rua José Gustavo Cohen (lado esquerdo da rua) em frente à Escola Técnica Municipal Joana D’arc.



28/03 - Reserva de vaga na Praça Rui Barbosa entre Rua João Henrique da Mata, Rua Rabelo Horta até esquina da Rua Tenente Fortunato. O Ponto de táxis será mudado para a Rua Tenente Fortunato. Fechamento Intermitente na Rua João Henrique da Mata esquina com Coronel Vieira e esquina com Rua Rabelo Horta.




28/03 – Colégio Coronel Vieira – Reserva de vaga na Rua Dr Francisco de Barros da Esquina da Av. Astolfo Dutra até o número 66. Fechamento Intermitente na Av. Astolfo Dutra em frente ao colégio e na Rua Dr Francisco de Barros, número 66.




29/03 - Reserva de Vaga na Avenida Astolfo Dutra do número 746 até 792. Fechamento intermitente da rua.



29/03 e 30/03 – Fechamento da Estrada da Empa a partir do Trevo do Bairro Taquara Preta e limpeza de terreno em frente ao Clube Gameleira.




Dias 31/03; 03, 04, 05 e 06/04 – Fechamento Intermitente da Rua Ministro Jose Fabrino Baião.




31/03 - Reserva de vaga a partir das 6 horas na Praça Santa Rita do nº 14 ao 168; E Reserva de vaga na Rua Alferes Henriques de Azevedo entre Praça Santa Rita e Rua Manoel Ramos Trindade. Transito intermitente na Rua Alferes Henriques de Azevedo.




01/04 – Reserva vaga de carro na lateral do Hotel Villas a partir das 6 horas; em frente ao hotel a partir das 15 horas; fechamento intermitente da via no período da filmagem na Praça Governador Valadares do nº 151 ao 213.




01/04 - Reserva de vaga em toda a Praça Rui Barbosa a partir das 6 horas. Ponto de taxis será mudado para atrás do Cachorrão do Leno; Fechamento intermitente nas ruas: Tenente Fortunado nº 27 e Rua Joaquim Peixoto Ramos 27 em frente a Taz papelaria.




06/04 – Fechamento Intermitente na Rua Lobo Filho e Rua Dr. Francisco de Barros; Reserva de vaga a partir das 6 horas na Rua Major Vieira; Reserva de vaga a partir das 6 horas na Praça Santa Rita, da torre da Igreja até ponto de taxi em frente ao Colégio Carmo.



* Fotos: Google Maps (Editadas pela CATRANS)

Comentários

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui