Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Rio Xopotó começa a baixar em Guidoval mas águas atingem Dona Eusébia

Os municípios de Guidoval e Dona Eusébia sofrem com as chuvas neste domingo (11).

Centro de Guidoval neste domingo. Foto: Whatsapp/Reprodução.

Em Guidoval as águas começaram a subir neste sábado e continuaram durante toda a manhã de domingo, mas conforme informou a prefeita da cidade, Soraia Vieira, à tarde o rio começou a baixar. conforme o coordenador da Defesa Civil daquela cidade, Silvio Bouzasa, o Rio Xopotó atingiu 5 metros e começou a baixar. Em relação à famílias desabrigadas ainda não foi possível fazer a contabilidade, informou o coordenador.

Conforme a prefeita Soraia, um projeto para distribuição de casas populares para famílias em situação de risco deve ser colocado em prática ainda este ano para retirar toda a população ribeirinha. Ela informou que amanhã estará em Brasília para tratar do assunto.

Em Dona Eusébia, o prefeito Manoel Franklin, o Nenzinho, informou para nossa reportagem que o plano de contingência já está em funcionamento, com desvio de ruas e já com os espaços para colocação de famílias que ficarem desabrigadas. Ele informou que até o momento cerca de 10 famílias foram atingidas pela enchente mas que como em Guidoval as águas começaram a baixar a expectativa é que aconteça o mesmo em Dona Eusébia.

Ambos os prefeitos afirmaram que pretendem declarar Estado de emergência em seus municípios.

Dona Eusébia neste domingo. Foto: Whatsapp/Reprodução

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui